Social Icons

terça-feira, 24 de maio de 2016

Policial: Agressão em Afogados, ameaça em Santa Terezinha e Tabira e homem com arma de fogo em SJE

Acusação de agressão em Afogados: A Patrulha foi solicitada pela envolvida K.S.M.S., 19 anos, a qual informou que E.E.S.O, 25 anos teria lhe agredido. O policiamento foi até o local do fato, mas o acusado não se encontrava no local. Testemunhas informaram que a envolvida apareceu no local onde o envolvido se encontrava, armada com um punhal, para tomar satisfação do por que o acusado teria ido na residência dela ver o filho, e colocou o dedo no rosto dele, pegando em seu queixo e o empurrando, e mesmo assim, o acusado não a agrediu. O acusado disse que apenas tinha ido dar a benção ao filho. A ocorrência foi passada á DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. O acusado foi localizado próximo á delegacia de polícia local.

Ameaça em Santa Terezinha: A GT local foi solicitada pela a vítima, que é nora da acusada M.S.O.M., 59 anos, relatando que por várias vezes tem sido ameaçada pela mesma, e que na data de ontem a acusada ficou no portão de sua casa com uma faca peixeira na mão, mandando a vítima sair, chamando-a para brigar. O policiamento ao verificar a situação, conduziu as partes envolvidas até a DP local para as providências cabíveis. A arma branca (faca peixeira) utilizada não foi localizada.

Homem flagrado com arma de fogo em São José do Egito: A GT local foi informada através da central da 3ª CPM, que J.G.S., 35 anos, estava conduzindo uma motocicleta Honda, cor preta, sem placa, com chassi pinado, e portando na cintura a espingarda, cal 28 de fabricação caseira. O policiamento localizou o acusado em um bar próximo ao clube do Binhas. Ao ser abordado, o mesmo tentou sacar a arma, porém foi contido pelo policiamento, o mesmo foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia local.

Homem amedronta populares com facão em Tabira: A GT local foi solicitada pela central da 2ª CPM, a qual informou que no Bairro da Jureminha, a população estava amedrontada, por um indivíduo está de posse de um facão, riscando – o no chão. Ao chegar ao local, foi encontrado com J.V.S.S., 29 anos, um facão de aproximadamente 15 polegadas, o qual o mesmo estava riscando o chão. O mesmo e V.J.S., 30 anos, estavam ingerindo bebida alcoólica. Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos a delegacia de polícia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário