Social Icons

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Plantão Policial: Serra Talhada, Tabira, Belmonte e Brejinho

Roubo de animal em Serra Talhada: Acionados pela Central do 14º BPM Policiais Militares da Polígono de Bom Nome seguiram até o local, onde a vítima relatou que conjugue havia arrombado sua residência e furtado uma cachorra. Diante do fato o policiamento localizou o imputado e o mesmo foi conduzido até a DPC local, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade competente.

Carro furtado recuperado em Belmonte: Durante rondas, Policiais Militares da Equipe GATI visualizaram o Carro Toyota Hillux, Preta, 2010/2011, NYJ 2836 e ao fazer averiguação de rotina, constataram que se tratava de veículo furtado. Ao localizar o proprietário do veículo, o mesmo relatou que havia comprado o carro e que estava esperando o documento do mesmo. Diante do exposto o proprietário, juntamente com o veículo, foi conduzido até a delegacia de polícia de Serra Talhada – PE para providências cabíveis ao fato.

Homem feri outro por ciúmes em Tabira: A GT local foi solicitada pelo agente de plantão da DP local, o qual informou que no mercado público de Tabira, estaria ocorrendo uma confusão. Ao chegar ao local, foi verificado que a vítima (um jovem de 24 anos) estaria bebendo em companhia de uma mulher, e que por motivos de ciúme, o senhor J. V. J. da S., 51 anos, tentou esfaquear a vítima com uma peixeira de aproximadamente 10 polegadas, vindo a vítima a se defender com um banco de madeira, porém, o acusado ainda conseguiu agredir a vítima, causando alguns cortes e escoriações pelo corpo, tendo que ser socorrido para o hospital local. O agressor foi localizado, e apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólicas, porem não portava nem um tipo de arma. A ocorrência foi repassada a DP local.

Prisão por mandado em Brejinho: A guarnição local deu cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Itapetim-PE, em desfavor de um homem de 48 anos, devedor de pensão alimentícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário