Social Icons

domingo, 15 de maio de 2016

Plantão Policial: São José do Egito, Afogados, Serra Talhada, Tabira, Carnaíba e Flores

Embriagues e desordem em São José do Egito: A GT local foi acionada pela permanência da 3ª CPM, informando que no posto TREVO estaria acontecendo uma confusão. O policiamento ao chegar ao local, constatou a veracidade do fato, onde C. L. F. 33 anos, após utilizar-se dos serviços de um mototaxista (vítima) disse que não iria pagar a corrida, como também partiu para agressão física contra a vítima, entrando em vias de fato com o mesmo. O acusado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo detido e juntamente com a vítima conduzido delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem detido com drogas em Tabira: Durante a realização da operação Saturação na cidade de Tabira-PE, ao abordar J. C. G. 24 anos, em Via Pública, Rua Evoide de Moura, foi encontrado no bolso da sua calça 05 (cinco) pedras de crak e uma porção de maconha acondicionada em um saco plástico pesando aproximadamente 5g (cinco gramas). O imputado relatou ao policiamento ser usuário das referidas drogas. Diante do fato, o mesmo juntamente com o material apreendido foi apresentado à DP Regional de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.

Afogadense é preso em Carnaíba após agredir esposa: A GT local foi acionada através de Policial Militar, que se encontrava de folga, informando que havia um individuou agredindo uma mulher no centro da cidade. O efetivo ao chegar ao local o imputado J. de S. L., 21 anos, já havia sido detido pelo referido policial, e a vítima M. M., 20 anos, informou que vive maritalmente com o imputado a cerca de três anos, que o mesmo começou a agredi-la com socos e agarrando-lhe pelo pescoço e a jogando contra a parede, causando um pequeno corte do lado esquerdo da cabeça e um hematoma no olho direito. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local e o imputado autuado em Flagrante Delito.

Agressão em Flores: Policiais militares da GT de Flores foram informados de uma possível agressão no Distrito de Sítio dos Nunes. Chegando ao local, constataram a veracidade da informação, onde as vítimas alegaram terem sido agredidas por L. N. da S., 32 anos. A equipe se deslocou até a residência do mesmo, onde foi encontrado e conduzido a delegacia de polícia local para posteriores providências.

Motociclista flagrado alcoolizado e perturbando o sossego alheio em Serra Talhada: Policiais militares da Operação Polígono de Sítio dos Nunes durante rondas no Distrito de Varzinha se depararam com A. da C. L., 25 anos, pilotando a moto CG Titan 125, com o cano de escape adulterado, o qual estava provocando barulho e perturbando o sossego. Foi realizada a abordagem e verificado que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez, quando indagado sobre ter ingerido bebida alcoólica, o mesmo confirmou. O imputado foi conduzido a PRF para fazer o teste do bafômetro, o qual acusou 0,73mg/L. Ante o exposto, a ocorrência foi encaminhada a DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário