Social Icons

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Plantão Policial: Flores, Carnaíba, Itapetim e Belmonte

Posse ilegal de arma de fogo em Flores: Em operação conjunta com as Equipes do GATI, Malhas da Lei e NIS-2 / 14º BPM, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão em desfavor de V. F. V., 21 anos, com o qual foi apreendido 01 (um) revólver cal. 32 com (06) munições intactas, 02 (duas) espingardas artesanais e uma pequena quantidade de pólvora, espoleta e chumbo. O mesmo assumiu a propriedade de todo o material ilícito. Logo em seguida foi encaminhado a delegacia de polícia de Flores onde foram entregue as armas e munições apreendidas e o acusado autuado em flagrante.

Veículo adulterado localizado em Carnaíba: Ao realizar Operação Duas Rodas no Alto da Bela Vista, a GT local se deparou com dois indivíduos trafegando em uma moto, e ao perceberem a presença da polícia se comportaram de maneira suspeita. Após os policiais dar voz de parada foi realizada uma abordagem minuciosa na motocicleta Honda CG, cor vermelha, onde foi constatado que a mesma estava sem placa, chassi adulterado, e numeração do motor raspada. Após consulta no sistema INFOSEG foi constatado que o veículo se encontrava em situação "baixada". O condutor não apresentou nenhuma documentação do veículo como também CNH. Diante do exposto o veiculo foi conduzido a delegacia de polícia local juntamente com o condutor E. P. N, 27 anos, para adoção das medidas legais cabíveis.

Carro colide em outro em Itapetim: A GT foi acionada pelo plantonista da DEPOL local informando que tinha ocorrido uma colisão, entre um Fiat Punto de placa KOQ-8255, e um Fiat Pálio de placa KGE-6139, no bairro São José. O Pálio sendo de propriedade da vítima que se encontrava estacionado regularmente em via pública. Após terem sido conduzidos a DEPOL os envolvidos entraram em acordo, ficando estabelecido ressarcimento dos danos causados pelo imputado. O mesmo é deficiente auditivo e não possui CNH. Os veículos foram liberados e o BO registrado

Embriagues e desordem em Belmonte: Atendendo solicitação da vítima, Policiais Militares da 2ª CPM se deslocaram para a Zona Rural de São José do Belmonte onde F. A. dos S., 49 anos, desde o dia anterior causava transtorno aos moradores da localidade perturbando, falando palavras de calão e com insinuações para as mulheres. O imputado foi detido e encaminhado a DPC para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário