Social Icons

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Plantão Policial: Filho agride pai de 86 anos em Serra Talhada, agressão entre mãe e filha em Afogados, agressão em Itapetim e furto em Belmonte

Filho agride pai de 86 anos em Serra Talhada: Acionados pela Central do 14º BPM Policiais Militares da Polígono de Bom Nome se deslocaram até o centro da cidade, onde a vítima de 86 anos relatou que pediu a seu filho (P. D. e S., 49 anos) para que não fumasse dentro de casa, momento em que o mesmo a agrediu com um soco no braço direito e falando alto. As partes foram conduzidas até a delegacia de polícia local, onde o filho foi autuado em flagrante delito pela autoridade competente.

Mãe e filha que estavam ingerindo bebidas alcoólicas se agridem em Afogados: A GT local juntamente com a equipe da Patrulha do Bairro foi acionada pela central de operações do 23º BPM para atender uma ocorrência de violência doméstica entre mãe e filha no bairro São Sebastião. Chegando ao local, testemunhas informaram que a mesmas entraram em vias de fato, devido a mãe ter agredido a filha. As mesmas estavam ingerindo bebida alcoólica e bastantes exaltadas. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DP local para adoção das medidas cabíveis.

Ameaça em Itapetim: Durante a realização da operação Risco Zero a GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que havia sofrido agressões físicas praticadas pelo seu irmão (L. M. R. 30 anos), no dia 16/05/2016, fato este que não foi denunciado pela mesma para as autoridades policiais. No entanto, ontem a vítima teria sofrido ameaça de dano do mesmo. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DP local para adoção das medidas legais cabíveis.

Veículos furtados em Belmonte encontrados em Serra Talhada: Policiais militares da equipe GATI/14ºBPM com o apoio da equipe Malhas da Lei e NIS-2 do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações a fim de averiguar uma denúncia de que um adolescente de 16 anos, o qual havia furtado uma POP 100, se encontrava no bairro Vila Bela. Chegando ao local, constataram a veracidade da informação, onde o mesmo confirmou que no dia anterior, juntamente com outro adolescente de 15 anos cometeram o furto na cidade de São José do Belmonte. O mesmo também relatou que escondeu a POP 100 na caatinga próxima a linha férrea, local onde foi encontrada e recuperada, e a segunda moto foi encontrada na residência do adolescente de 15 anos. Diante do exposto, as partes juntamente com os veículos foram conduzidas a delegacia de polícia local para adoção de medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário