Social Icons

sábado, 21 de maio de 2016

Plantão Policial: Ameaça em Serra e Santa Cruz, roubo em Tabira e Quixaba e porte ilegal de arma em Santa Terezinha

Violência doméstica em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM fizeram deslocamento até o bairro Borborema, onde a vítima informou que M B S, 25 anos, seu filho, é usuário de drogas e a ameaçou de morte, além de estar muito agressivo. Que tentou quebrar a porta da frente da residência da vítima. O acusado foi encaminhado à delegacia de polícia local juntamente com a vítima, onde foi autuado em flagrante delito.

Roubo contra estabelecimento comercial em Quixaba: A guarnição ordinária foi solicitada por populares, os quais informaram que teria ocorrido um assalto no consultório odontológico da vítima de E R A G, 61 anos. Chegando ao local a vítima relatou que dois indivíduos haviam chegado numa motocicleta e anunciado o assalto, que um deles portava um revólver e subtraíram certa quantia em dinheiro, em seguida teriam fugido sentido Carnaíba-PE. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os envolvidos, porém sem êxito. A vítima ficou de prestar queixa posteriormente na delegacia.

Porte ilegal de arma de fogo em Santa Terezinha: Ao realizar rondas na cidade a guarnição visualizou C. L., 27 anos, em atitude suspeita quando perceberam que o elemento encontrava-se portando uma bolsa de costa preta, também em local suspeito. Na abordagem foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira, calibre 12, cano medindo 40 cm de comprimento, desmuniciada. Questionado sobre a arma apreendida, o mesmo alegou que a comprou para caçar, sendo então, o mesmo com o material conduzido a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.

Ameaça em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais Militares do 14º BPM foram informados através da irmã da vítima, que “E de S” o agrediu e que ambos possuem uma rixa antiga. Que o imputado ameaça a vítima de morte constantemente. Após a agressão, o imputado evadiu-se, tomando destino ignorado. Foram feitas incursões no intuito de localizar o mesmo, porém sem êxito.

Casa lotérica de Tabira é assaltada: A guarnição ordinária foi acionada pela central da 2ª CPM, a qual informou sobre um assalto na casa lotérica da cidade. Chegando ao local constatou-se o fato, sendo relatado por uma das funcionárias que, dois homens em uma moto Bros preta de placa não identificada, anunciaram o assalto, o condutor da motocicleta ameaçava os clientes com uma arma de fogo (pistola), enquanto o segundo elemento aguardava na porta do estabelecimento usando boné vermelho, óculos escuros e provavelmente uma peruca. Nesse momento, o outro meliante entrou no interior da lotérica usando capacete preto, camisa branca e mochila nas costas, ameaça de morte a operadora de caixa para que ela retirasse das gavetas todo o dinheiro, uma cliente também foi abordada após sacar a quantia de 300,00 reais pelo o elemento que fazia a segurança na porta. Foram realizadas rondas com bloqueio nas cidades que fazem divisa com a Paraíba com apoio do efetivo de Santa Terezinha e Solidão, porém não houve êxito. A ocorrência foi repassada a delegacia de polícia local para serem tomadas devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário