Social Icons

terça-feira, 17 de maio de 2016

Plantão Policial: Agressão e violência em Santa Cruz e Flores e homem solta pit bulls que ataca e fere vítima em Solidão

Violência doméstica em Flores: Após solicitação da vítima, Policiais Militares do 14° BPM se deslocaram para o centro da cidade onde, ao chegar, foram informados pela vítima que R. L., 33 anos, que é seu ex-marido, havia agredido-a batendo em sua cabeça e causando escoriações em seu braço esquerdo. Foram realizadas incursões pelas proximidades do local culminando com a localização do acusado. Em seguida, os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências legais.

Agressão mutua em Santa Cruz da Baixa Verde: Após serem solicitados por A. C., 34 anos, Policiais Militares do 14º BPM realizaram deslocamento a fim de verificar uma ocorrência de agressão. Ao chegar ao local, o policiamento foi informado por M dos A. B., 22 anos, que A. C. chegou a casa embriagado e exigindo ficar com o cartão de recebimento de benefício do seu pai, já falecido. Em seguida, A. C. pegou em um pedaço de madeira para utilizar para agredir J. M., 47 anos, momento em que J. M. também pegou outro pedaço de madeira no intuito de se defender, onde vieram a se agredir mutuamente, ficando com lesões leves pelo corpo. Os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local, a fim de serem tomadas as providências legais cabíveis.

Homem solta pit bulls que ataca e fere vítima em Solidão: A guarnição ordinária local foi solicitada por populares para verificar uma ocorrência de ameaça. Chegado ao local à vítima informou que ao perceber uma discussão entre W. R. de S., 22 anos e sua sobrinha, ao tentar defendê-la foi atacado por dois cachorros da raça “PIT BULL” que foram soltos pelo acusado. A vítima sofreu escoriações no corpo devido à queda quando tentava se defender do ataque dos cães, além de sofrer perfurações no lado esquerdo do peito, possivelmente dos dentes caninos dos animais. O acusado avistando o policiamento soltou novamente os referidos animais os quais foram contidos. O efetivo usou a força necessária contra o mesmo que resistia, sendo utilizado spray e algema. Diante dos fatos a ocorrência foi passada a disposição da delegacia da cidade para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário