Social Icons

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Plantão Policial: Afogados, Tabira, Ingazeira e Carnaíba

Ameaça em Afogados: O policiamento foi acionado pela central do 23º BPM, para averiguar uma confusão no bairro Padre Pedro Pereira. Ao chegar ao local, a vítima informou que o acusado chegou na sua residência procurando por seu filho, o ameaçando de morte, querendo entrar dentro da residência a força. O mesmo foi localizado e as partes conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Furto em Tabira: Durante a realização do evento de inauguração da sede da guarda municipal de Tabira - PE, J.A.S., 43 anos, teria adentrado no local e furtado 03 (três) HTs de marca Motorola, equipamentos de rádio comunicação pertencentes ao patrimônio municipal. O mesmo foi detido, e encaminhado a Delegacia de Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis.

Agressão em Ingazeira: A GT local foi solicitada pelo Conselho Tutelar, informando que um adolescente de 14 anos teria sido agredido pelo seu padrasto, e que o acusado já havia sido notificado em outra oportunidade por ter agredido outro menor (irmão da Vítima). O mesmo foi localizado e a ocorrência foi passada a disposição da DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Pertubação do sossego em Carnaíba: A policiamento foi solicitado pela vítima informando que estava colhendo hortaliças na sua horta, quando o imputado, que é seu irmão, chegou e lhe pediu dinheiro, como a vítima não deu o dinheiro pedido, o imputado, revoltado, destruiu toda a horta plantada. As partes foram conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário