Social Icons

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Plantão de Polícia: Serra Talhada, Afogados, Santa Terezinha, Tabira, Belmonte e Santa Cruz

Violência doméstica em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações para verificarem um principio de confusão no Alto Bom Jesus. Chegando ao local, constataram a veracidade do fato. Trava-se de uma discussão entre casal que acabou chegando a vias de fato entre o imputado e a vítima, devido a vítima ter tentado intervir, apaziguar, a briga que acontecia entre o casal. Diante da situação as partes foram encaminhadas a DPC onde foi autuado em flagrante.

Adolescente flagrado com drogas em Afogados da Ingazeira: O efetivo da Patrulha do Bairro ao realizar rondas no bairro Sobreira, quando percebeu um adolescente de 16 anos em atitude suspeita, que ao avistar a presença do policiamento correu para o interior do Bar Boi na Brasa. O policiamento localizou o mesmo sentado em uma cadeira próximo ao banheiro e ao realizar uma busca foi localizado no interior do referido banheiro 01 (um) papelote de maconha. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Abandono de incapaz em Santa Terezinha: A GT foi solicitada pelo Conselheiro Tutelar a comparecer a delegacia de polícia para atender a uma ocorrência de abandono de incapaz, se tratavam de duas crianças de 6 e 11 anos abandonadas em sua residência no sítio da família pela mãe e o padrasto desde o dia anterior. Tendo o fato comprovado e as crianças entregues ao conselho, a guarnição seguiu em busca dos pais (M.F. P. F, 30 anos e J. S.P, 30 anos), que segundo informações tinham ido para a cidade de São José do Egito. Localizados os acusados, os mesmos informaram que haviam deixado as crianças em casa, por que teriam ido resolver problemas no fórum e não havia retornado para casa no mesmo dia que não deu tempo. Há denuncias que essa prática cometida pelo casal é rotineira. Diante dos fatos conduziram os mesmos a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira para providências cabíveis.

Agressão em Tabira: A GT foi solicitada pela vítima a qual informou que havia sido agredida pelo seu ex-companheiro na residência da sua ex-sogra no momento que a mesma tinha ido pegar o seu filho menor de idade. O acusado lhe agrediu utilizando o capacete da moto, causando na mesma uma fratura no braço. Após as agressões o acusado J. R. C., 37 anos, tomou destino ignorado, a guarnição realizou incursões no intuito de localizar o mesmo, porém não obtiveram êxito. Diante dos fatos conduziram a vítima à delegacia de polícia local para providências cabíveis.

Comércio furtado em Belmonte: Policiais Militares da 2ª CPM foram solicitados pela vítima informados de que um indivíduo havia entrado em seu estabelecimento comercial na Praça Pires Ribeiro e furtado alguns objetos. Diante da informação o policiamento fez incursões onde localizaram A. F. da S., 34 anos, de posse dos objetos subtraídos. O mesmo foi conduzido a delegacia de polícia de Serra Talhada onde foi autuado em flagrante.

Violência doméstica em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais Militares da GT local foram solicitados por populares para prestar a assistência a uma adolescente de 15 anos, a qual relatou para os policiais que seu irmão, C. 25 anos, após brigar com sua mãe tentou agredi-la perseguindo-a pelo bairro até que a vítima pediu ajuda a transeuntes. O acusado foi detido e as partes encaminhadas a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário