Social Icons

domingo, 29 de maio de 2016

Ocorrências policiais das últimas 24h em Serra Talhada, no sertão

Policiais Militares do 14º BPM fizeram deslocamento ao bairro Alto do Bom Jesus, onde JGS estava em atitude suspeita. Ao ser abordado, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e ao perguntar a cerca dos documentos da motocicleta Honda Pop 100, em que estava, ficou bastante nervoso. Ao ser indagado novamente informou ter furtado na cidade de São José do Belmonte, há aproximadamente uma semana. O mesmo juntamente com os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia local, onde foi autuado em flagrante delito.

Ainda no Alto do Bom Jesus, ao realizar abordagens o BEPI se deparou com um veículo da marca Mercedes Benz Sprinter em alta velocidade. Foi dado sinal de parada e ao abordar o veículo o condutor não possuía CNH e o licenciamento do veículo estava atrasado. Eles foram entregues a DCP local para serem tomadas as medidas legais.

No bairro Vila Bela, o BEPI se deparou com MPS em uma motocicleta sem CNH, apresentava sintomas de quem havia ingerido bebida alcoólica, fala desconexa, olhos avermelhados e ele mesmo confirmou que havia bebido. Ele foi conduzido a PRF, foi feito o teste do bafômetro e apresentou 0,84 mg/L. O imputado foi conduzido a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário