Social Icons

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Ministro Bruno Araújo é grande amigo de Zé Marcos

Neste momento de mudanças no cenário político nacional, após o início do governo interino de Michel Temer, e com o anúncio dos novos ministros, quem se fortaleceu no Pajeú foi o ex-deputado Zé Marcos. Sua amizade com Bruno Araújo, ministro das Cidades, deixa o egipciense com acesso à uma das pastas mais importantes.

Bruno iniciou-se como deputado estadual ao lado de Zé que estava em seu terceiro mandato. Foi, inclusive, o 1º vice-presidente da Alepe quando José Marcos exerceu o cargo de presidente da Casa Joaquim Nabuco.

A ligação entre Zé Marcos e Bruno Araújo é bem estreita. Desde muito jovem Araújo frequentava a casa de Zé, tornando-se amigo dos filhos do político egipciense. Bruno, quando candidatou-se à reeleição, rumo ao seu 2º mandato como deputado estadual, recebeu o apoio de Zé Marcos, que resolveu não concorrer e promoveu campanha em São José do Egito e outros municípios pajeuzeiros para conquistar votos para o jovem político.

Com essa ligação política e de grande amizade com o ministro, Zé Marcos certamente fica com sua pré-candidatura mais fortalecida. Ele e o prefeito Romério Guimarães prometem para breve anunciar qual dos dois reúne as melhores condições de ir ao pleito de outubro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário