Social Icons

domingo, 15 de maio de 2016

Mais Pajeú conversa com o mais jovem pré-candidato de Serra Talhada

O blog Mais Pajeú foi a Serra Talhada conhecer o jovem Fernando Henrique de Souza Nascimento, de apenas 19 anos, que sempre gostou de se envolver na política de sua cidade. 

"Sou evangélico da Igreja Batista Comunidade do Ipsep, servo do meu Senhor JESUS CRISTO. Vivo para ajudar ao povo e com o meu Deus na frente hoje sou Pré-Candidato a Vereador da nossa querida cidade Serra Talhada-PE. Nossa cidade é uma bela cidade onde a população recebe todos de braços abertos. E quero representar o povo da minha cidade na câmara de vereadores e mostrar que com uma mente jovem a frente a cidade pode melhorar. Pois precisamos mudar o modo de pensar, parar de falar e ouvir as necessidades do nosso povo. Serra talhada pode sim ser melhor. Basta irmos buscar o melhor para nossa cidade e meu dever como pré-candidato é saber conversar com a população para identificar o que precisa melhorar", disse Fernando Henrique.

O que mais chamou a atenção é a maturidade e responsabilidade que Fernando tem apesar de sua idade. Ele é o mais novo pré-candidato a vereador da capital do xaxado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário