Social Icons

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Jovens do Distrito de Riacho do Meio protestam nas redes sociais pela falta de políticas públicas relacionadas ao esporte e lazer de sua região

Jovens e populares do Distrito de Riacho do Meio ficaram indignados nas redes sociais devido à falta de comprometimento dos Políticos da Cidade de São José do Egito, eles alegam que tanto os políticos da situação como de oposição de sua cidade não fazem nada a respeito de uma questão que há muitos anos não tem solução, que é a falta de um ginásio de esportes no seu distrito, se revoltam a lembrar das promessas feitas pelos prefeitos que já passaram e também por aquele que estar no poder, que recentemente irá inaugurar um ginásio de primeiro mundo em uma localidade da zona rural da cidade, lembrando que eles não são contra essa grande construção e fazem questão de parabenizar aquela região pela conquista, mais que de certo modo veem também a necessidade que eles estão passando em relação ao esporte e lazer de seu distrito que tem uma população bem maior do que uma localidade da zona rural e por isso questionam o poder publico por não ter dado prioridade ao seu distrito, que tem na sua respectiva localidade uma Instituição Municipal de Ensino Infantil, uma Escola Municipal e também uma Escola Estadual, sem contar que sua população que é visivelmente bem maior que a da zona rural. 

Muitos dos jovens desse Distrito alegam também o que passam para poder ter um pouco de lazer e esporte em sua região, por exemplo, como sair de seu distrito até o Povoado de São Sebastião do Aguiar, Nove quilômetros de distância, para poderem jogar futsal em uma quadra onde a população daquela região mal usa e que estar praticamente abandonada, onde os mesmos também ficaram indignados com a gestão passada por não terem dado prioridade ao seu distrito que já vinham sofrendo com essa situação, não esquecendo que sua população também era bem maior, enfim alegam que a desculpa dada ao o povo foi à falta de terreno sendo essa uma grande e pura mentira e que o prefeito da época queria que o povo desse o terreno de graça, ou seja, algo impossível de ser feito, pois a prefeitura deveria ter comprado por que dinheiro tinha, alegam os jovens, deixando bem clara a falta de comprometimento dos políticos da época com seu distrito. 

Enfim é uma questão um pouco constrangedora para a população do nosso distrito que além de ser o maior da Cidade e um dos maiores do Estado de Pernambuco e se for comparar com outros de algumas regiões esse é o mais desfavorecido e esquecido no Estado inteiro, sem contar que esse ano é mais um ano eleitoral que vai vim mais uma vez recheado de promessas e mais promessas para o povo de nosso distrito e é essa a hora de assumirmos nosso papel deixando bem claro para esses políticos que o povo é quem manda, disse um morador em contato com nosso blog.

Em contato com a prefeitura obtivemos a informação que já está pronto o projeto de engenharia para a construção de uma quadra poliesportiva no distrito de Riacho do Meio. Na próxima semana será encaminhada para o processo de licitação.

6 comentários:

  1. Situação parecida no bairro Borja

    ResponderExcluir
  2. ISSO SÓ MOSTRA A MA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA ...PARQUE DE EVENTOS SEM EVENTOS PRAÇA EM FRETE A O ESTADIO 800,00 MIL E AS OUTRAS PRAÇAS NA DECADÊNCIA...O PRÓPRIO GINÁSIO DA CIDADE UMA PORCARIA ...QUANDO TEM ELEÇAO ELES FAZEM PESQUIÇA DE PORTA EM PORTA PRA SABER EM QUEM O POVO VAI VOTAR POR QUE NAO FAZER O MESMO PRA SABER OQUE O POVO PRECISA NO BAIXO QUE MORA????

    ResponderExcluir
  3. ESSA É UMA PROMESSA MUITA ANTIGA, DESDE ELEIÇÃO DE MARCOS CESAR CRISPIM, QUE OUÇO COMO PROMESSA, SE PASSOU VARIOS PREFEITOS, O PROPRIO CRISPIM, DR. PAULO, , ZÉ MARCOS, EVANDRO, rOMERIO, E VAI SER PROMESSA PARA O PROSSIMO SER ELEITO NOVAMENTE..... O POLITICA NOJENTA A NOSSA....

    ResponderExcluir