Social Icons

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Giro Policial pelos bairros de Serra Talhada, no domingo (08)

Violência doméstica no Vila Bela: Policiais Militares do 14º BPM fizeram deslocamento ao bairro Vila Bela, onde a vítima informou que o seu companheiro havia lhe agredido fisicamente, com socos e ainda provocou uma lesão com um punhal. P. F. 33 anos, apresentava sinais de embriaguez alcoólica. As partes foram encaminhadas à delegacia de polícia local, onde foi lavrado flagrante, em desfavor do imputado.

Porte de droga na Caxixola: Durante rondas nas proximidades da linha férrea, Policiais Militares da Polígono de Varzinha se depararam com C. A. M., 31 anos, conduzindo uma motocicleta Honda CBX 200, o qual trazia uma sacola plástica. Foi realizada abordagem e encontrada na sacola, cerca de 720 gramas de maconha. O mesmo informou ter comprado a droga por R$ 100,00, a uma pessoa conhecida por “Zé”. Foram feitas incursões no lixão local, a fim de localizá-lo, porém sem êxito. O imputado foi encaminhado à delegacia de polícia local, onde foi autuado em flagrante delito.

Pertubação do sossego no Mutirão: Após serem acionados pela Central de Comunicações, policiais do 14º BPM se deslocaram a fim de verificar uma informação de perturbação do sossego. Ao chegar ao local, J.L., 42 anos, saiu correndo pela via, vindo a cair e sofrer algumas escoriações. A vítima informou que o acusado, que é seu ex-companheiro estava batendo com força na porta de sua residência e que não aceita o término do relacionamento. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário