Social Icons

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Em Tabira, mulher é mantida em cárcere privado em bar para ter relação sexual e ao se negar é agredida

Em Tabira, mulher é mantida em cárcere privado em bar para ter relação sexual e ao se negar é agredida: A GT local foi solicitada pela vítima em ligação telefônica que relatou um cárcere privado em um bar. Chegando ao local, à vítima informou que o proprietário do estabelecimento a manteve trancada para ter relação sexual, não sendo aceito o acusado P.M.A, 49 anos, a agrediu com uma garrafada na cabeça, que causou um hematoma. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à delegacia de polícia local para serem tomadas as devidas providências.

Moto com irregularidades na documentação é apreendida em São José do Egito: Quando em realização da operação Duas Rodas a GT local abordou uma motocicleta CB Strada 200 Honda, vermelha, ano 1996, sem placa, e ao ser perguntado sobre o documento do veículo, o condutor informou que não possuía documento, o mesmo foi conduzido juntamente até a 3ª CPM para que fosse feita a consulta no INFOSEG, foi constado que a motocicleta está com irregularidades no documento. Após todos os procedimentos administrativos realizados, o veículo foi recolhido ao depósito do SETRANS local.

Furto em Itapetim: A GT local foi solicitada pela vítima que informou que um adolescente de 17 anos de idade, teria subtraído um celular LG do interior do seu carro que estava estacionado. De imediato o efetivo fez diligência no intuito de encontrar o adolescente, mas ao chegar ao local o mesmo já havia entregado de volta ao dono. Quando perguntado a vítima se ele o reconhecia como pessoa que tinha subtraído o telefone, ficou confirmado que sim. Ambos foram conduzidos a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário