Social Icons

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Em Serra Talhada, ameaça e violência marcam o noticiário policial do fim de semana

No bairro Vila Bela, policiais militares da equipe ROCAM/14º BPM foram acionados pela Central de Operações a fim de averiguar uma ameaça com arma branca. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde a vítima informou que L. A. N., 30 anos, estava ameaçando-a com uma faca. Ante o exposto, as partes juntamente com o material apreendido foram encaminhadas a delegacia de polícia local para adoção de medidas cabíveis.

Em outra ocorrência, no mesmo bairro, policiais militares da equipe ROCAM/14º BPM foram acionados pela Central de Operações a fim de averiguar uma ameaça. Chegando ao local, foi verificado que a vítima, que é menor de idade (14 anos) estava chorando e alegou ter sido ameaçada por R. D. dos S., 32 anos, que é seu padrasto. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a delegacia de polícia local, para providências. 

No bairro Alto da Conceição, policiais militares da Polígono de Varzinha foram acionados pela Central de Operações a fim de averiguar uma violência doméstica. Chegando ao local, constataram a veracidade do fato, onde a vítima relatou que foi agredida por A. F. G. F., 27 anos, que é seu companheiro, com vários socos e chutes por todo o corpo, e que também o mesmo quebrou vários objetos da casa. O acusado se evadiu do local, no momento em que a mesma acionou a Polícia, tomando destino ignorado. Foram realizadas diligências por parte do policiamento a fim de localizá-lo, porém sem êxito. Ante o exposto, a vítima foi encaminhada a delegacia local para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário