Social Icons

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Copa do Mundo de Pentatlo: Yane Marques termina na 15ª posição da esgrima

Yane Marques começou, nesta quinta-feira, em Sarasota, Estados Unidos, a caminhada na grande final da Copa do Mundo de pentatlo moderno. Disputou a prova de esgrima e terminou na 15ª posição, ao vencer 18 jogos e perder 16.

Geralmente, a pernambucana costuma chegar as 20/21 vitórias, o que a deixa entre as dez primeiras colocadas na prova. A estreia não foi do jeito que ela queria, mas hoje a disputa segue com as modalidades de natação, equitação e evento combinado (corrida e tiro).

"A esgrima foi muito razoável. Comecei bem e no meio da prova cometi uns erros técnicos que acabram compromentendo. Sofri cinco derrotas seguidas e para se reerguer depois disso dá trabalho. Mesmo assim retornei. Venci dois jogos, perdia um. Aí, no último quarto da prova, vieram mais quatro derrotas consecutivas. Final de Copa do Mundo é assim. E esta, em especial, vale vaga para os Jogos do Rio. Muito gente veio forte para ela. Amanhã (hoje) é outro dia", explicou a pernambucana, sexta colocada no ranking mundial.

Assim que terminou a prova, Yane ainda caiu na piscina. Reservou o resto do dia para umas sessões de fisioterapia e descanso. (NE 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário