Social Icons

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Confira um resumo dos acontecimentos policiais do domingo (22) em Afogados da Ingazeira

A equipe da ROCAM foi acionada pela central de operações do 23º BPM para averiguar uma perturbação do sossego no bairro São Brás. O policiamento ao chegar ao local, foi informado pela vítima que F., 28 anos, ao chegar naquela rua começou a perturba o sossego dos moradores com gritos e palavras de calão, que em seguida o acusado dirigiu-se até a residência da vítima e começou a proferir palavras de calão contra o mesmo. Diante do fato, as partes foram conduzidas a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Em outra ocorrência, já no bairro São Francisco, a GT do oficial de operações foi solicitada pela vítima, a qual afirmou que A. P. S. 28 anos, que é seu companheiro, teria atentado contra sua vida com socos, chutes e pontapés causando-lhe um hematoma no olho direito, como também teria a ameaçado de morte com uma faca de mesa, no inteiro da residência. O imputado foi detido e ao realizar uma abordagem na residência do casal, foi localizada a faca e um dólar de maconha pronta para consumo pesando aproximadamente 3g (três gramas). Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a delegacia de polícia local e o imputado foi autuado em flagrante delito.

Em um terceiro caso foi registrado, a Patrulha do Bairro foi acionada pela central de operações do 23º BPM informando que no bairro Costa estaria ocorrendo uma confusão. O policiamento ao chegar ao local, constatou que M. de 50 anos teria tentando agredir as vítimas, não obtendo êxito devido a intervenção de populares, em seguida os imputados passaram a ameaçar e proferir palavras de calão contra as vítimas. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário