Social Icons

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Confira as ocorrências policiais de 5 bairros de Serra Talhada neste fim de semana

Mutirão: Policiais Militares da Equipe ROCAM/14° BPM foram acionados para atender a uma ocorrência, onde segundo informações M. M. dos S. A., 41 anos, solteiro, estaria muito agressivo em sua residência, que já havia quebrado a porta, como também tinha jogado gasolina no chão para atear fogo na casa. A equipe de policiais manteve contato com a vítima, a qual confirmou as informações e relatou que após o fato o acusado teria saído em direção a academia das cidades daquele bairro. O policiamento saiu em diligência localizando o mesmo logo em seguida. Vítima e acusado foram conduzidos a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Luanda: Policiais Militares do 14° BPM se deslocaram para o local da ocorrência onde mantiveram contato com a vítima, a qual relatou que havia pedido ao imputado J. S. C. para parar de acelerar uma motocicleta, devido estar causado muito barulho, perturbando os moradores daquela localidade. Por conta do pedido, o imputado passou a agredir a vítima com um pedaço de pau diversas vezes deixando-lhe vários hematomas, segundo a vítima, o imputado só parou as agressões porque pessoas que estavam próximas o seguraram. Logo após as agressões, o imputado se evadiu do local. A vítima foi encaminhada a delegacia de polícia de Serra Talhada para que fossem tomadas as devidas providências.

São Cristóvão: Policiais Militares da Operação Polígono de Sítio dos Nunes foram acionados pela Central do 14° BPM para se deslocar até o Bar Sabor e Aconchego onde o imputado C. G., 58 anos, estava perturbando. Ao chegar, se depararam logo com o imputado no interior do bar com sinais de embriagues alcoólica perturbando os clientes que estavam no local. O acusado estava portando um canivete que estava pendurado em seu pescoço. De imediato o acusado foi detido e encaminhado a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Vila Bela: Policiais Militares da Patrulha do Bairro se deslocaram para o endereço da ocorrência onde havia a denúncia de que o imputado C. A. estaria perturbando e causando desordem há algum tempo. O policiamento localizou o acusado, o mesmo foi detido e encaminhado a DP para que fossem tomadas as devidas providências.

Varzinha: Policiais Militares da Equipe GATI 14° BPM realizavam rondas no distrito de Varzinha quando foram informados que no bar das Coleguinhas encontrava-se um homem armado com uma faca. Deslocaram-se para o local onde abordaram o imputado A. L. de 32 anos, com qual foi apreendida uma faca peixeira de 10 polegadas. Logo após a abordagem o imputado foi encaminhado e entregue junto com a arma branca na DP de Serra Talhada para serem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário