Social Icons

terça-feira, 17 de maio de 2016

Confira algumas ocorrências policiais de Serra Talhada nas últimas 24h

Embriagado, homem arromba telhado de casa: Após serem acionados pela Central de Comunicações, Policiais Militares do 14° BPM se deslocaram para o bairro Bom Jesus onde, ao chegar, foram informados pela vítima que J. T. de L., 40 anos, que é seu irmão, havia adentrado a residência arrombando o telhado de um dos quartos e, em seguida, quebrou objetos da residência. O acusado, ao ser abordado, passou a ter uma atitude agressiva contra o policiamento, sendo necessário o uso de algemas. Logo em seguida o mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Homem saca arma e é desarmado por policiamento: Durante rondas, Policiais Militares do 14º BPM se deparam com os envolvidos que se encontravam discutindo. Foi procedida a abordagem em ambos, momento em que L. C. M. da S. sacou de uma faca, tipo “açougueiro”, vindo a ser desarmado e imobilizado pelo policiamento. A. R. A. F. informou que, momentos antes, havia entrado em vias de fato com o acusado, onde o mesmo disse que iria “pegar” uma faca em sua residência no intuito de matar a vítima. Em seguida os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local, a fim de serem tomadas as providências legais cabíveis.

Homem flagrado dirigindo alcoolizado: Quando realizavam blitz/bloqueio, Policiais Militares do 14º BPM perceberam E. A. 25 anos, pilotando uma motocicleta Honda CG 125cc/Fan KS, realizando conversão em local proibido e avançando cruzamento com sinal vermelho. Foi procedida a abordagem ao mesmo, onde se verificou que o cidadão apresentava sintomas de estar sob o efeito de bebida alcoólica, momento em que o mesmo foi conduzido até o posta da P.R.F. aonde foi submetido ao teste de alcoolemia que aferiu 1,34mg/l de álcool no sangue. Em seguida o mesmo foi conduzido, juntamente com a motocicleta apreendida, até a delegacia de polícia local, a fim de serem tomadas as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário