Social Icons

terça-feira, 17 de maio de 2016

Após tombar, carreta incendeia na Serra de Teixeira

Uma carreta tombou e incendiou na manhã desta terça-feira, dia 17, por volta das 06h00, na Serra de Teixeira, na PB 110. O caso deixou a rodovia interditada nos dois sentidos e causou pânico na localidade, pois as chamas se alastraram rapidamente e se temia explosão.

Várias guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), da cidade de Patos, se deslocaram até o local do fato e conseguiram conter as chamas. De acordo com informações das guarnições, o motorista da carreta conseguiu sair da cabine e não sofreu danos físicos.

A reportagem do portal Teixeira em Foco conversou com o motorista e o mesmo disse que o caminhão já vinha sem responder aos comandos dos freios, "Me vi num desespero, quando apertei e os freios não estavam respondendo, tive que jogar o caminhão na montanha, foi quando ele tombou, não sei ainda como sobrevivi", disse o motorista ao jornalista Thercio Rocha.

A carreta estava carregada com sacos de batata e se deslocava com destino a cidade de Patos. A polícia militar esteve no local e relatou que não existe expectativa para liberar o trânsito. Estudantes, pacientes e trabalhadores, dentre outros que necessitam se deslocar, estão impossibilitado de locomover até a cidade de Patos.

Até às 08h00 desta terça-feira o veículo ainda estava interditando a PB 110 no aguardo de remoção.

Acidentes com caminhões e carretas na Serra de Teixeira tem sido frequentes e as autoridades de trânsito pedem cautela, pois a serra é íngreme e as curvas perigosas. (Patos On Line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário