Social Icons

quinta-feira, 19 de maio de 2016

A política em São José do Egito ferve! Zé Marcos ou Romério, quem será o candidato da situação?

O povo de São José do Egito é realmente fanático por política. Nas rodas de conversa, em qualquer lugar, todos comentam sobre as próximas eleições e polêmicas envolvendo o segmento.

Quando se fala sobre o pleito de outubro as discussões arrolam em torno dos possíveis candidatos. De um lado – pela oposição, se tem como certa a pré-candidatura, praticamente definida para a disputa que vem em breve, do ex-prefeito Evandro Valadares. Por outro – na situação, dois nomes são evidenciados: Ex-deputado Zé Marcos e prefeito Romério Guimarães.

No grupo que hoje está no poder a indefinição tem deixado muita gente na expectativa. Guimarães quer ser reeleito e Zé quer voltar a governar o município.

Zé Marcos, nas últimas eleições, foi um grande transferidor de votos para Romério. Junto com dissidentes do PSB conseguiram garantir a vitória nas urnas. Experiente na política, mostra-se leve, com popularidade em alta e disposto a entrar na batalha.

Romério, por sua vez, exerce o cargo com rigor para empunhar a bandeira de governo transparente. O foco é divulgar bem para afastar a temida rejeição que qualquer político quando está no exercício da atividade eletiva carrega. O que se comenta é que Zé e Romério vão definir os critérios que irão escolher o candidato; possivelmente pesquisa é um deles. Isso deve ocorrer até o mês de julho. O tempo trará o resultado. Joguem suas fichas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário