Social Icons

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Troca de tiros e perseguição após ameaças em São José do Egito

A ROCAM foi acionada ao bairro Planalto, onde segundo informações a vítima N. T. de V. F., 21 anos, se encontrava em frente ao clube do Binhas, esperando pelo policiamento. Chegando ao local, a vítima informou que o acusado F.M.D., aproximadamente 20 anos, solteiro, servente chegou em um veículo, foi até sua direção e começou a xingá-lo, momento em que entraram em vias de fato. Após ser contido, o acusado ameaçou a vítima dizendo que iria até sua residência buscar um revólver para matá-lo. 

Quando os policiais faziam diligências na tentativa de localizar o acusado, o mesmo retornou ao local do desentendimento e efetuou três disparos de arma de fogo. O acusado G.S.S., 19 anos, solteiro, deu fuga ao responsável pelos disparos na motocicleta Honda/ CB 300R. 

Foi realizada o acompanhamento dos imputados até o bairro São João, aonde os mesmos vieram a perder o controle da motocicleta e caíram, empreendendo fuga a pé pelo matagal. O policiamento continuou a perseguição a pé, e ao adentrar no matagal, foi recebido por disparos de arma de fogo, começando uma troca de tiros, porém, ninguém foi atingindo, tendo os imputados conseguido fugir. Através dos dado da motocicleta abandonada, os policiais conseguiram identificar o segundo acusado, o qual foi detido em sua residência e conduzido a delegacia de polícia. O autor dos disparos não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário