Solenidade de Assinatura do Termo de Posse dos Novos Professores Municipais de São José do Egito

30 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Foi, nesta sexta 29 de abril, realizada a Solenidade de Assinatura do Termo de Posse para os novos professores municipais, que foram efetivados pelo processo de seleção pública, concurso realizado em 2015 da convocação de 31 de março.

O Prefeito Romério Guimarães e a Secretária de Educação, Acidália Pessoa Xavier, falaram novamente da satisfação em receber todos os novos professores na Rede Municipal de Educação de São José do Egito, onde a educação do município se destaca e ganha reconhecimento nos últimos anos.

Esta posse foi para os professores convocados no dia 31 de março, conforme Edital de Retificação nº006/2016, publicado no Portal Oficial da Prefeitura de São José do Egito. Nesta convocação foram 11 professores para os cargos de: Professor de Ensino Infantil, Professor de Ensino Fundamental de 1º ao 5º Ano, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Ciências e Professor de História.

Também foram entregues tablets para o melhor desenvolvimento das atividades pedagógicas realizadas pelos professores em sala de aula.