Social Icons

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Serra Talhada: Ex-presidiário tenta enforcar esposa e o giro policial do fim de semana

Ex-presidiário tenta enforcar esposa: Policiais Militares da equipe ROCAM se deslocaram para o bairro Vila Bela onde ao chegar foram recebidos pela vítima, a qual relatou que seu companheiro havia tentado lhe enforcar e também lhe ameaçado com uma faca. Porém, quando o policiamento chegou o acusado José Braz do Nascimento, 35 anos, já não se encontrava mais, mas após incursões foi localizado e verificado que além das agressões o mesmo está em liberdade condicional e infringiu as regras impostas estando na rua após as 23hs00 e com sinais de embriaguez alcoólica. Logo em seguida as partes foram encaminhadas a delegacia de polícia e entregues junto com a faca para que fossem tomadas as devidas providências.

Pertubação do sossego: Policiais Militares da Equipe ROCAM/14° BPM foram acionados pela Central de Operações a fim de se deslocarem até o bairro Tancredo Neves onde havia uma queixa de perturbação do sossego. Ao chegar ao local constataram a veracidade da denúncia, encontraram E. R., 29 anos, com o som de sua residência extremamente alto. Segundo os vizinhos, foi solicitado que o mesmo abaixasse o som, mas ele se negou. Diante dos fatos o aparelho de som foi apreendido e encaminhado junto com o acusado para a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Direção Perigosa: Policiais Militares das PB’s do 14º BPM realizavam rondas no bairro Ipsep quando visualizaram um adolescente de 17 anos “empinando” uma motocicleta Shineray 50 Q Phoenix. O rapaz ao ver o policiamento tentou disfarçar mexendo em um dos pneus, porém o mesmo foi abordado e verificado que era menor de idade e não possuía permissão para dirigir. O menor junto com a moto foram apresentados na delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário