Social Icons

sábado, 2 de abril de 2016

Segurança pública e situação dos matadouros no Sertão do Pajeú são discutidos em reunião do Cimpajeú

Fotos: Allison Nicacio/ Mais Pajeú

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (01) reunião do Consórcio de Prefeitos do Pajeú e Moxotó – Cimpajeú, em Afogados da Ingazeira.

O encontro que tratou da segurança pública e abate de animais contou com o Capitão Fabrício Vieira, do 23º BPM, Erivânia Camelo, presidente da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco – Adagro e com os prefeitos José Patriota (Afogados da Ingazeira), Dêva Pessoa (Tuparetama), Francisco Dessoles (Iguaracy), Guga Lins (Sertânia), José Wanderley (Brejinho), José Pretinho (Quixaba) e Zé Mário Cassiano (Carnaíba).

O Capitão Vieira reconheceu o aumento da criminalidade na região e falou sobre a deficiência de efetivo no 23º BPM, acentuada recentemente pelas aposentadorias e transferências de policiais.

A presidente Adagro, Erivânia Camelo, falou sobre a situação dos matadouros municipais na região e sobre o abatedouro regional de Afogados da Ingazeira. Falou que o abatedouro de Itapetim corre o risco de ser interditado e o de São José do Egito foi liberado a funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário