Social Icons

domingo, 24 de abril de 2016

Policial: Tentativa de homicídio em Belmonte, drogas em Afogados, violência em Serra e direção perigosa em Tabira

Tentativa de homicídio em Belmonte: Policiais Militares da 2ª CPM receberam a informação de que a vítima teria sido alvejada por disparos de arma de fogo. Se deslocaram para a Cohab e quando chegaram encontraram a vítima D. F. da S., 28 anos, ferida na altura do peito, fizeram rapidamente o socorro da mesma e logo depois foram informados que a vítima estava no balneário ureias e quando voltava pra casa foi seguido por dois homens encapuzados em uma moto os quais efetuaram os disparos. A vítima estava na companhia de um homem conhecido por “Preto” que fugiu e não foi localizado. Foram realizadas rondas a fim de localizar os suspeitos de terem cometido o crime, mas sem êxito. A vítima foi socorrida para o hospital local e depois transferida para o Hospam em Serra Talhada e não corre risco de morte.

Porte de drogas em Afogados: A equipe da ROCAM realizava a Operação Risco Zero, quando flagrou F. da S. 26 anos, em atitude suspeita. Ao ser abordado foi encontrado no bolso do short 01 (um) papelote de Cannabis Sativa Linneu (Maconha). O mesmo foi detido e juntamente com a droga foi passado a disposição da delegacia de polícia local, para a confecção do TCO.

Violência doméstica em Serra Talhada: Policiais Militares da Equipe ROCAM/14° BPM foram acionados a fim de atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao bairro Ipsep se depararam com J. N. dos S., 41 anos, tentado se evadir, entrando na residência de sua irmã, porém ele foi logo abordado e detido pelo policiamento. A vítima relatou que o acusado, que é seu irmão, chegou a residência embriagado agredindo-a verbalmente e ainda quebrou objetos de dentro da casa. Logo após, as partes foram encaminhadas a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Direção perigosa e veículo irregular em Tabira: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi informada por populares que S. S. B. 18 anos, trafegava em uma motocicleta realizando manobras perigosas. O policiamento chegando ao local abordou o acusado que estava no veículo tipo HONDA CG 125, na abordagem foi constatado que o mesmo não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta estava com irregularidades na documentação (atrasado). O veículo foi apreendido e recolhido ao 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário