Social Icons

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Policial: Serra Talhada, Santa Cruz, Flores e Belmonte

Porte de drogas e agressão em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM ao realizar rondas e abordagens no bairro Vila Bela, foram acionados pela vítima que informou ter sido agredido com ponta pés e mordido. L. V. N. A., 19 anos, encontrava-se na companhia de uma menor, que é irmã da vítima a mesma foi abordada e com ele foi encontrada uma pequena quantidade de maconha pronta para o consumo em suas partes intimas, a mesma afirmou que a droga pertencia ao imputado. Os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Homem embriagado tenta invadir casas em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela vítima informando que G. B. de Souza, 27 anos, estava quebrando o vidro da porta da casa tentando invadir o imóvel, chegando ao local da ocorrência encontraram o acusado tentando invadir outra residência, os moradores informaram que o mesmo danificou as portas e vidros de pelo menos 04 casas, ao detê-lo constataram que o mesmo era surdo e mudo e apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Veículo roubado em Custódia é recuperado em Flores: Policiais Militares do 14º BPM ao realizar rondas e abordagens e após informe de populares realizaram deslocamento até a BR 426, rodovia que liga a cidade de Flores a Princesa Isabel-PB, onde foi encontrada uma motocicleta HONDA CG150, placa KGE3925, cor preta, caída no mato, próximo àquela rodovia, que após constatarem que o veículo era produto de roubo, encaminharam até a delegacia de polícia local, sendo verificado que a referida motocicleta foi roubada dias anteriores na cidade de Custódia, estando a mesma sob queixa de roubo formalizada. Diante dos fatos esclarecidos a motocicleta sobredita juntamente com um capacete ficou à disposição daquela delegacia, para serem tomadas às providências cabíveis.

Por não aceitar separação, mulher fere outra em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para seguir até a Vila Açudinho, onde se encontrava duas mulheres brigando, chegando ao local encontraram as envolvidas, que moram juntas na mesma casa e por motivos não informados a guarnição as mesmas entraram em vias de fato e se separou. A envolvida M. G. da S. B. 20 anos, não aceitava a separação e começou a confusão, a envolvida M. D. S. F., 31 anos, pegou uma faca e feriu a envolvida M. G. no braço. As mesmas foram conduzidas até a delegacia de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário