Social Icons

sábado, 9 de abril de 2016

Policial: Roubo em Serra, droga em SJE, violência em Afogados e porte de arma em Flores

Moto roubada é recuperada em Serra Talhada: Policiais Militares realizam bloqueio quando pararam uma moto preta 150 FAN, placa OLS 1334, que de imediato entraram em contato com a central do batalhão que os informou de se tratar de um veículo roubado. Conduziram o piloto E. de F. G., 30 anos, residente em Juazeiro do Norte-CE juntamente com a moto para a delegacia de polícia local a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

Posse de droga em São José do Egito: A GT ordinária juntamente com a equipe da ROCAM ao realizarem a Operação Fecha Batalhão avistaram um Gol branco com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foi localizado dentro do veículo um Big Big de maconha. T. E. C. L. 19 anos, informou ser o proprietário da droga, e o envolvido informou ser ex-presidiário e que tinha saído a pouco tempo da cadeia. Os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foi lavrado um TCO em desfavor de T. E. C..

Violência doméstica em Afogados: Durante a realização da operação Fecha Batalhão a GT local foi acionada pela central de operações do 23º BPM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. O policiamento ao chegar ao local, E. C. dos S. 33 anos, já não se encontrava, sendo localizado no bar de Neta na PE 320 e conduzido para a delegacia pela equipe da ROCAM. A vítima informou que o acusado se envolveu com outra mulher e há dias não dorme em casa, e que na data de ontem o mesmo chegou aparentemente embriagado e exaltado, falando que iria pegar seus pertences, momento em que o acusado entrou na residência, deu um empurrão na vítima e uns chutes no guarda-roupa, danificando as gavetas, bem como levou de sua residência um televisor da marca LG, 49”, que segundo a vítima a nota fiscal estaria em seu nome. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Porte de arma branca em Flores: Policiais militares da GT de Flores durante abordagens no Vila Nova, visualizaram A. R. da S., 49 anos, e ao revistá-lo foi encontrado em sua cintura uma faca peixeira de 9 polegadas, o qual foi conduzido juntamente com o material para a delegacia de polícia local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário