Social Icons

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Policial: Pertubação do sossego em Afogados, agressão em Serra Talhada, Carnaíba e Belmonte e veículo roubado entre Carnaíba e Afogados é recuperado em Flores

Pertubação do sossego em Afogados: A equipe ROCAM foi acionada para verificar uma perturbação de sossego no bairro Padre Pedro Pereira. A vítima informou que seu filho (M. M., 33 anos) estava embriagado perturbando a vizinhança e que havia quebrado o ventilador de sua residência. O policiamento localizou o acusado, e este desobedeceu às determinações, como também resistiu e desacatou os policiais. Foi conduzido à delegacia de polícia local para medidas legais.

Agressão em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM atendendo solicitação da central se deslocaram até o bairro Borborema para verificar possível ocorrência de agressão. Segundo a vítima seu companheiro entrou na sua residência sem a sua autorização agredindo-a fisicamente, bem como proferindo ameaças. P. M. S. foi encontrado nas proximidades e conduzido a delegacia de polícia local juntamente com a vítima afim de que fossem tomadas as providências cabíveis.

Agressão em Carnaíba: A GT local foi acionada pela central do 23º BPM, para averiguar uma ocorrência de agressão no Distrito de Ibitiranga. No local a vítima informou que D. K. L. S., 27 anos, que é seu genro, teria lhe agredido com tapas no rosto e empurrões, que a mesma estava com a neta de 4 anos no braço, a qual foi atingida. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Veículo roubado entre Carnaíba e Afogados é recuperado em Flores: Policiais Militares do 14º BPM, ao tomaram conhecimento que uma motocicleta HONDA/ NXR 150 BROS, branca, 2015 teria sido tomada de assalto entre as Cidades de Carnaíba e Afogados da Ingazeira, recebendo informações que a referida Motocicleta tinha sido vista em posse de A. R. D. L. e L. C. L. A. no distrito de Fátima, Flores-PE, montaram uma Operação Conjunta com o apoio do NIS 2/ 14º BPM e NIS 1/ 23º BPM, Malhas da Lei do 14º BPM e do 23º BPM e GT de Fátima. Ao chegarem no local foram localizados os acusados, onde os mesmos informaram que efetuaram uma troca com R. R. A. B. no Distrito de Sítio dos Nunes e, ao fazerem deslocamento até o referido Distrito, no caminho cruzaram com R. A. B., o qual é comparsa de R. R. A. B. e o mesmo estava de posse de uma Motocicleta BIZ 125, vermelha, ano 2011, sem placa e sem documentação, onde através do chassi foi verificado que a motocicleta possuía alerta de roubo e, ao chegarem no Distrito de Sítio dos Nunes foi localizada a motocicleta HONDA/ NXR 150 BROS, que estava sem placa e com número de chassi adulterado. R. R. A. B. não foi localizado. Os outros envolvidos juntamente com os veículos foram encaminhados até a delegacia de polícia de Flores para que fossem tomadas as devidas providências.

Agressão em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM se deslocaram até a Vila Delmiro onde foram informados que os envolvidos entraram em vias de fato e que o envolvido 02 rasgou as vestes do envolvido 01 que se encontra com sintomas característicos de embriagues alcoólica. Conduziram os envolvidos para DPC local para serem tomadas as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário