Social Icons

domingo, 3 de abril de 2016

Policial: Idosa é encontrada morta em Iguaracy, dois homens saem armados no intuito de matar outro em Afogados, dano em Carnaíba e estelionato em Triunfo

Idosa é encontrada morta em Iguaracy: A GT local foi solicitada por populares, os quais informaram que a vítima Z. V. S., 79 anos, não era vista desde a data de sexta (1). O policiamento foi até o endereço onde a mesma reside e ao chegar encontrou as portas abertas e juntamente com familiares da vítima entraram na casa, onde a encontraram já sem vida. O policiamento acionou a polícia civil e o corpo foi removido para o IML de Caruaru para ser determinado a causa da morte. A ocorrência foi passada à delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira para as devidas providências.

Estelionato em Triunfo: Policiais Militares foram acionados pela vítima, pois a mesma informou que quando estava dentro da agência retirando um extrato bancário da movimentação da sua conta, um estranho com calça azul, camisa bege e bota amarela se aproximou oferecendo ajuda, sendo que logo após realizar o uso do caixa eletrônico, percebeu algo estranho no comportamento do homem, foi conferi o seu cartão bancário, momento em que percebeu que o homem havia ficado com ele, lhe entregando outro cartão, além de saber sua senha pessoal. Diante das informações foram feitas incursões na localidade no intuito de localizar o estelionatário, porém não obtiveram êxito. A vitima foi conduzida até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Dano em Carnaíba: A GT local foi solicitada pela vítima a qual informou que E. M. S., 19 anos, seu companheiro, ao chegar a casa na manhã de ontem começou a ingerir bebida alcoólica e em seguida sem motivos aparentes passou a quebrar vários objetos da residência e ainda queria expulsá-la de casa. Diante dos fatos o policiamento conduziu ambas as partes para delegacia de polícia local para serem tomadas as devidas providências.

Dois homens saem armados no intuito de matar outro em Afogados: Durante Operação Saturação a GT Local, juntamente com Oficial de Operações, foi informada pela genitora de C. M. C. L, 19 anos, que o mesmo saiu armado com uma faca peixeira em companhia de J. F. V. S., 24 anos, no intuito de matar um homem conhecido por "Leu". O policiamento realizou diligências e localizou os suspeitos portando uma faca peixeira, logo após foram conduzidos à delegacia de polícia local para medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário