Social Icons

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Policial: Homem ateia fogo em residência em Carnaíba, acidente deixa ferido em Ingazeira, homicídio em Santa Cruz e arrombamento em Calumbi

Em Carnaíba, homem quebra porta e ateia fogo em residência: O policiamento foi acionado à Vila São Geraldo onde segundo testemunhas, o acusado J. E., casado, operador de produção foi até a casa da vítima G.L.S., 21 anos, amasiada, dona de casa onde quebrou a porta e ateou fogo na frente da residência, além de ameaçar a vítima, a qual permaneceu trancada até a chegada do policiamento. O acusado foi localizado e os envolvidos conduzidos até a delegacia de polícia.

Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida em Ingazeira: A GT foi acionada pela central para atender uma ocorrência de acidente de trânsito próximo ao trevo da Ingazeira, onde a vítima M.R.V.S, 40 anos, solteiro, agricultor já havia sido socorrida pelo corpo de bombeiros. O mesmo sofreu apenas escoriações leves. Os policiais conduziram a moto Shineray, cor preta, placa KIW1391 para a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira. A ocorrência foi repassada a DP para adoção das medidas cabíveis. 

Homicídio em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais militares do 14º BPM foram informados de um possível homicídio, ao chegar ao local constataram a veracidade do fato, onde a vítima A. B. S., 34 anos, casado, vigilante noturno, foi atingido por disparo de arma de fogo no rosto e já se encontrava sem vida, foi feito o isolamento do local para as providências cabíveis. Uma testemunha informou que ia passando e viu o corpo da vítima caído e não percebeu a presença de outra pessoa. A ocorrência foi repassada para a delegacia de polícia local para adoção de medidas pertinentes.

Arrobamento a posto de atendimento do Bradesco em Calumbi: Policiais Militares do município de Calumbi foram informados acerca de um arrombamento no posto de atendimento do Banco Bradesco daquela localidade. O policiamento se deslocou para endereço, Rua Joaquim Cordeiro, Centro, onde constataram que tentaram abrir o caixa eletrônico usando um maçarico, não tendo êxito apenas danificaram a máquina e abandonaram o local. A área foi isolada e a ocorrência repassada para a Policia Civil para maiores investigações. Os autores do crime não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário