Social Icons

sábado, 30 de abril de 2016

Policial: Foragido é preso em Itapetim, tentativa de homicídio e colisão em Belmonte e ameaça em Serra Talhada

Foragido é preso em Itapetim: A GT local foi informada per populares que V. H. S. 24 anos, solteiro, desocupado, residente na zona rural da cidade, o qual é detento do regime semi-aberro, teria se evadido do presídio Canhotinho-PE, e estaria na Praça Rogaciano Leite. Chegando ao local, o policiamento localizou o envolvido, que ao ser indagado sobre a tornozeleira eletrônica, o mesmo informou que havia quebrado o lacre e que era para ter retornado dia 06/04/2016 para o presídio. O detento foi recolhido a cadeia pública de Itapetim, e posteriormente transferido para o presídio de origem.

Tentativa de homicídio em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM foram informados que na quinta-feira (28) teria acontecido uma tentativa de homicídio contra a vítima F. P. da Silva, 64 anos, no Sítio Cansanção, que tal tentativa havia sido praticada pelo seu cunhado, chegando ao local encontram F. C. B., 61 anos, e ao perguntar a esposa do mesmo pela arma que foi usada na tentativa, ela entregou ao efetivo uma espingarda (soca-soca) a vítima relatou que o acusado tentou disparar a referida arma contra ele, mas a mesma não disparou. Diante dos fatos conduziram os envolvidos até a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem embriagado em moto provoca colisão em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM foram informados que J. F. N., 44 anos, conduzia sua motocicleta sobre efeito de bebida alcoólica, sendo que o mesmo veio a colidir com a vítima D. F., 36 anos, que se encontrava na sua moto parado no acostamento na Avenida Primo Lopes. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça de morte em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para atender uma ocorrência de violência doméstica na Cohab, chegando ao local a vítima relatou que seu companheiro (J. N., 41 anos)ao chegar a casa com sinais de embriaguez, começou a proferir palavras de baixo calão, com também teria lhe ameaçado de morte. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário