Social Icons

terça-feira, 19 de abril de 2016

Policial: Filho queima mão da mãe em Serra, furto em Belmonte, idoso encontrado sem vida em Flores

Menor infrator tocou fogo em colchão e com o fogo produzido queimou mão da mãe em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para verificar um caso de agressão. Chegando ao local a vítima informou que seu filho, menor de idade, estava agressivo e tocou fogo em um colchão e em seguida jogou na vítima, chegando a queimar a mão direita. Foi feita abordagem no infrator e em seguida os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Furto em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM foram informados pela vítima que se encontrava com seu caminhão estacionado no Posto Beiradeiro, onde ao lado encontrava-se um caminhão VOLVO/FH 4406x2t, branca ano 2010, placa EFZ-1820. Ao sair do banheiro a vítima observou um movimento estranho ao lado do seu caminhão, fazendo a transferência do combustível de um tanque para o outro com uma bombinha ligada a bateria do seu caminhão. Os acusados : R. B. T., 41 anos e M. G. O., 42 anos, foram detidos no Distrito de Bom Nome, São José do Belmonte-PE. Em seguida foram conduzidos até a delegacia de polícia para que fossem tomadas devidas providências.

Idoso encontrado morto em Flores: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para verificar uma morte, chegando ao local constataram a veracidade do fato. Segundo uma testemunha a mesma ia passando em frente a residência da vítima A. A. S., 61 anos, no Sítio dos Nunes, e verificou que o mesmo encontrava-se sem vida. A esposa da vítima informou que este tomava remédio controlado e ingeria bebida alcoólica todos os dias. Foi feito isolamento do local até a chegada da Policia Civil, em seguida o corpo foi encaminhado até o hospital local, onde foi constatado a morte natural.

Posse de droga em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM ao realizar rondas pela BR-232, Estação Ferroviária, São Cristóvão, visualizaram 03 homens em atitude suspeita, ao fazer a busca pessoal nos suspeitos, foi encontrado com L. M. L., 37 anos, duas quantidades de maconha, aproximadamente 10g. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário