Social Icons

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Policial: Empresária agredida em Afogados, droga em SJE, moto roubada em Santa Terezinha e lesão corporal em Belmonte

Empresária agredida em Afogados: O policiamento foi acionado ao bairro Manuela Valadares onde a envolvida M. V., 27 anos, divorciada, empresária, relatou que se encontrava no restaurante Panela de Barro quando o acusado O. L. S. M., 54 anos, divorciado, aposentado chegou proferindo palavrões contra a mesma, lhe agredindo com chutes. Diante dos fatos ambos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia.

Menores flagrados com maconha em São José do Egito: Durante rondas no Bairro Ipiranga, o policiamento flagrou dois menores de 16 anos em atitude suspeita. Durante abordagem foi apreendida uma pequena porção de maconha enrolada em um pedaço de plástico (aproximadamente 03 gramas) dentro da mochila do primeiro menor, o qual foi conduzido até a delegacia de polícia. 

Homem detido com moto roubada e faca peixeira em Santa Terezinha: Durante a Operação Carrossel Duas Rodas no centro de Santa Terezinha, o policiamento abordou o acusado J. R. B. S., 26 anos,o qual pilotava a motocicleta HONDA NX BROS 150, cor vermelha, ano 2007, placa KLN1730, proveniente de leilão e com queixa de roubo. O acusado disse que havia comprado o veículo de um senhor chamado Cosmo, residente na mesma cidade. Ele ainda portava uma faca peixeira. Foi detido e conduzido até a delegacia de polícia.

Mulher denuncia agressão em Afogados: A guarnição foi acionada a Rua Principal do Bairro Sobreira, S/N, para atender uma ocorrência de agressão contra a vítima Z., 34 anos, divorciada, agricultora, pois a mesma informou que o imputado conhecido apenas por M. havia lhe agredido com um tapa no rosto após uma discussão. A vítima no momento da denúncia se encontrava com uma faca peixeira. O policiamento fez rondas no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A vítima juntamente com a arma branca foi conduzida para delegacia de polícia local para as devidas providências. 

Lesão corporal em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela vítima, pois a mesma informou que foi até a casa de seu ex-companheiro cobrar um dinheiro de pensão, onde começou uma discussão com um dos filhos do seu ex, e que o mesmo lhe agrediu, ferindo a boca. De imediato foi feito deslocamento até a residência do infrator, porém o mesmo teria tomado destino ignorado. Em seguida a vítima foi conduzida até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário