Social Icons

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Policial: Dano em Tuparetama, agressão e invasão de domicílio em Afogados, droga em Serra e Tabira

Dano ao patrimônio público em Tuparetama: Após o término da visita de familiares na cadeia pública, foi verificado que na cela de número 02, havia um buraco na tela de ferro de proteção da janela, não sendo possível saber o dia que foi feito o buraco nem o objeto utilizado para cortar a grade de proteção. A tela havia sido colocada com o objetivo de evitar a entrada de objetos no interior da cela. Com o apoio da GT local os detentos foram indagados sobre os danos causados na cela, porém, os mesmos não deram nenhuma informação. A ocorrência foi repassada à delegacia de polícia local para medidas cabíveis.

Invasão de residência em Afogados: A guarnição local foi acionada pela central de operações, para averiguar uma ocorrência de invasão de domicílio. Chegando ao local a vítima de 70 anos informou que se separou de J. da S., 48 anos, a alguns dias e na madrugada de ontem o mesmo pulou o muro e forçou a porta para adentrar na residência. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à delegacia local para as devidas providências.

Agressão em Afogados: A equipe da Patrulha do Bairro foi solicitada pela vítima a qual informou que I. N. da S., 44 anos, seu companheiro encontrava-se bastante alterado em casa e quebrando vários objetos do lar e ainda chegou a agredi-la na altura da cabeça com um pedaço de pau. Chegando ao local o policiamento constatou a veracidade dos fatos e os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia local para as devidas providências.

Posse de droga em Serra Talhada: Policiais Militares ao realizarem rondas e abordagens, quando E. M. J. avistou o policiamento e jogou fora algo que estava em sua mão, ao fazermos a abordagem no mesmo foi encontrado próximo do mesmo um papelote de maconha e um isqueiro, Ao ser perguntado se os objetos pertenciam ao mesmo, ele respondeu que sim. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Arma, drogas e sementes de maconha apreendidas em Tabira: Em operação conjunta entre os efetivos do 23º BPM, BEPI e policia civil, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Tabira, na residência de L. M. de L., 68 anos. No momento o referido não estava em casa sendo as buscas acompanhadas pela sua esposa. Foram encontrados; (04) quatro espingardas antecarga artesanal e de grosso calibre, (63) sessenta e três bananas de pólvora, (04) quatro recipientes de pólvora, (01) uma pequena porção de chumbo, (04) quatro caixas de chumbo de espingarda de pressão, (11) onze caixas de espoletas sem marca, (81) oitenta e uma sementes de maconha. O imputado se apresentou espontaneamente na DP local. Todo o material e o imputado ficaram a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Posse de droga em Itapetim: A guarnição ordinária durante operação duas rodas ao abordar O. A. N., 36 anos, foi encontrado com o mesmo 01 (uma) trouxa de Maconha de aproximadamente 5 gramas. O imputado foi detido e juntamente com o entorpecente, apresentado na delegacia local, onde foi lavrado um TCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário