Social Icons

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Policial: Celular encontrado na cadeia de Serra Talhada, direção perigosa em Tabira e lesão corporal em Santa Terezinha

Celular encontrado na cadeia pública de Serra Talhada: Policiais Militares que faziam Guarda na Cadeia Publica suspeitaram que alguns detentos estavam se comunicando com familiares e advogados por meio de telefones celulares, o efetivo questionou os detentos a respeito da suspeita e informou a Central de Operações do 14º BPM, solicitando uma revista minuciosa nas celas. Após alguns minutos escutaram um baralho de algo caindo, ao verificar no Pátio Interno constataram que se tratava de um aparelho celular SANSUNG/ GT-E 1050. O material foi entregue na delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Direção perigosa em Tabira: As guarnições realizavam rondas quando foram solicitadas pela guarda municipal para irem até o centro da cidade para verificarem uma ocorrência de trânsito. Chegando ao local constataram que C. N. S., 21 anos, conduzia o veículo FORD/DEL REY, cor bege, quando subiu na calçada colidindo com uma árvore, causando danos ao veículo. A vítima que seguia também no veículo sofreu varias escoriações pelo corpo. O motorista juntamente com o veículo foi conduzido a delegacia de polícia local para serem tomadas as providências legais.

Lesão corporal em Santa Terezinha: Durante Operação Fecha Batalhão, A GT local foi informada que J. B. S., 34 anos, estaria perturbando no centro da cidade. Ao chegar ao local foi constatado que o mesmo perturbava os populares como também havia agredido a vítima com um soco no rosto causando-lhe uma pequena lesão. O acusado se deslocava na motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, que se encontrava com a documentação em atraso. Foi conduzido à delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira para medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário