Social Icons

terça-feira, 12 de abril de 2016

Policial: Ameaça em Serra Talhada e residência furtada e veículo roubado em Santa Terezinha

Ameaça em Serra Talhada: Policiais Militares do 14° BPM se deslocaram para o bairro São Cristóvão onde a vítima informou que estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro, que o mesmo, antes da chegada do policiamento, estava batendo no portão de sua residência tentando forçar a entrada e insultando-a. Foram realizadas diligências a fim de localizar A. de L. S., porém sem êxito. Logo após a vítima foi encaminhada à delegacia de polícia para prestar queixa.

Residência é furtada em Santa Terezinha: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi solicitada pelo Guarda Municipal, o qual informou que a casa da vítima havia sido furtada. O policiamento chegando ao local constatou o furto, ao realizarem uma busca foi encontrado próximo a resistência escondido no matagal, 02 (dois) botijões de gás, 01 (uma) vara de pesca, 01 (uma) furadeira 01 (uma) serra circular (makita), 06 (seis) chaves de fenda, 01 (um) alicate, 03 (três) chaves de boca, 01 (uma) chave de pressão, 01 (um) martelo, 01 (uma) plana de madeira, 01 (um) capacete, 01 (um) par de tênis, 08 (oito) piscas de moto e 01 (uma) maçaneta de moto. A vítima não se encontrava na residência. A ocorrência foi registrada e juntamente com os materiais apreendidos foram passados a disposição da delegacia de polícia local, para as providências cabíveis.

Veículo roubado é recuperado em Santa Terezinha: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Sossego, quando flagrou M. M. D. S. 35 anos, em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta tipo HONDA NYR 150 BROS. O policiamento realizou abordagem e nada foi encontrado de ilícito com o suspeito, ao consultar o SINESP Cidadão, foi averiguada uma queixa de roubo da motocicleta. O homem foi detido e juntamente com a motocicleta apreendida, passado a disposição da delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário