Social Icons

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Policial: Ameaça em Ingazeira e Calumbi e captura de sentenciado, desacato e direção perigosa em Tabira

Ameaça em Ingazeira: A GT local foi solicitada pela vitima para comparecer na Vila Bairro Miguel Arraes onde estava havendo um problema entre ela e seu companheiro. Ao chegarem ao local, encontraram R.R.S, 42 anos, alterado e discutindo com a vítima, que informou que o mesmo estava armado com uma faca peixeira e havia chegado à sua residência com a faca em punho, ameaçando a família e que ainda chegou a perfurar o sofá da residência. A faca peixeira de aproximadamente 07 polegadas foi apreendida e os envolvidos conduzidos a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.

Ameaça em Calumbi: Policiais militares da GT de Calumbi foram acionados pela vítima, a qual alegava que C. H. S. de S.,18 anos, fazia menção de estar portando arma branca, ameaçando que iria matá-la. Chegando ao local descrito, a equipe policial fez abordagem no acusado e não foi localizada arma alguma. Diante o exposto, as partes foram conduzidas a delegacia de polícia local para providências cabíveis.

Captura de sentenciado e desacato em Tabira: Durante rondas, a GT local adentrou na boate Balada Dance para orientar que desligassem o som do ambiente, devido já haver ultrapassado o horário estabelecido pelo Ministério Público. No local, o policiamento deparou-se com o sentenciado (J.A.C, 47 anos), o qual foi verificado que o mesmo portava uma tornozeleira eletrônica, e por esta sendo monitorado, não deveria estar no referido ambiente, violando assim, as normas do Núcleo de Rastreamento e Monitoramento. A GT conduziu o sentenciado para a Cadeia Pública local, onde aguardará a recondução para o estabelecimento prisional de origem. Os Policiais Militares realizavam a recaptura do sentenciado, companheiro de J.S.A.S, 30 anos, que inconformada com o trabalho dos policiais, desacatou o policiamento com palavras de calão, chamando inclusive os policias de “palhaços”. O policiamento deteve a mesma, e a conduziu a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Tabira: Durante rondas a GT local foi informada por populares que no centro da cidade havia um individuo praticando direção perigosa em via pública. Ao deslocarem-se ao local, o policiamento constatou que D.C., 19 anos, estava empinando em apenas uma roda a motocicleta Honda/ CG 150 Titan, como também a conduzia na contramão de direção, pondo em risco a própria vida e a de terceiros. Ao abordarem o mesmo foi verificado que ele não possuía CNH e não portava os documentos do veículo. GT deteve o jovem e o conduziu juntamente com a motocicleta a DP local onde foi confeccionado um TCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário