Social Icons

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Policial: Ameaça de morte em São José do Egito, direção perigosa em Afogados e Carnaíba e pertubação do sossego em Serra Talhada

Vítima é ameaçada com um punhal em São José do Egito: A GT foi solicitada pela vítima, a qual informou que M.S.S., 20 anos, teria a ameaçado com um punhal em seu local de trabalho, pelo motivo de uma dívida em atraso que o mesmo tem com a vítima. O policiamento fez deslocamento ao local, onde localizou o acusado com o punhal. Os envolvidos e o punhal foram conduzidos a delegacia de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Afogados: Ao realizar rondas e abordagens, a equipe da ROCAM flagrou D.M.S., 21 anos, empinando uma motocicleta Honda / NXR 150 Bros ES em via pública. Na ocasião, o rapaz conduzia o veículo, fazendo malabarismo em apenas uma das rodas, ressalva-se que ao realizar direção perigosa, assumiu o risco de causar um acidente, como também colocar em risco sua integridade física e de transeuntes. O mesmo afirmou não possuir CNH ou PPD. A motocicleta também apresentava uma irregularidade no escapamento, motivo pelos quais foram feitas as devidas notificações de trânsito. O veículo foi removido ao 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira - PE. A ocorrência foi passada à disposição da delegacia de polícia local para as medidas cabíveis.

Pertubação do sossego em Serra Talhada: Policiais Militares da guarnição tática foram acionadas pela central do 14° BPM para se deslocarem até o bairro Borborema para averiguar uma situação de perturbação de sossego, chegando ao local constataram a veracidade do fato, onde a vítima informou que J. D. de S. O., 27 anos, foi atrás da esposa em sua residência, onde ficou batendo na porta e falando palavras de calão contra a envolvida, as partes foram conduzidas a delegacia de polícia local para as providências cabíveis.

Direção perigosa em Carnaíba: A GT foi informada por ligação anônima que um indivíduo estava praticando direção perigosa no bairro Alto da Caixa D'Água. Ao chegarem ao local, foi constatado a veracidade do fato. R.C.S.,62 anos, foi flagrado conduzindo seu veículo, e após ser dado ordem de parada, e o mesmo obedeceu com muita dificuldade, demonstrando visíveis sinais de embriagues alcoólica. Ao ser informado que iria ser conduzido a delegacia, o mesmo ficou bastante alterado. No momento da condução, o homem desacatou o policiamento com palavras de calão, e ao chegar a delegacia, o mesmo tentou agredir um dos policiais com um soco, chegando a acertar no colete balístico. O condutor apresentou não possuía CNH ou PPD. A ocorrência fio passada a disposição da delegacia de polícia local, para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário