Social Icons

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Policial: Ameaça com faca em Afogados, tentativa de agressão em Santa Terezinha e violência em Serra

Homem ameaça outro com faca peixeira em Afogados: Durante a realização da operação Risco Zero a GT Patrulha do Bairro realizava rondas, quando foi solicitada pela vítima, a qual informou que ao se deslocar em via pública, R.M.de B. que já possui uma rixa com o mesmo, sacou uma faca peixeira e o ameaçou de morte. O policiamento localizou o acusado, que ao abordá-lo, foi encontrada em sua cintura uma faca peixeira de 10 polegadas. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a delegacia de polícia local juntamente com a arma branca apreendida para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mulher armada tenta agredir esposo em bar de Santa Terezinha: Durante a realização da operação Risco Zero a GT local foi solicitada pela vítima a qual informou que a R. de C. O. 26 anos, que é sua companheira, estava no estabelecimento Bar do Bilu, alterada tentando agredi-lo e portando uma faca peixeira. Ao deslocar-se até o local o policiamento constatou que a acusada estava no interior do estabelecimento e que após buscas a faca-peixeira foi encontrada na cozinha do bar. Os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia local juntamente com a arma branca apreendida para serem tomadas as medidas cabíveis.

Violência doméstica em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para averiguar uma possível ocorrência envolvendo violência doméstica, chegando ao local constataram a veracidade do fato. A vítima os informou que foi agredida pelo seu ex – marido. A mesma se encontrava com um hematoma região frontal da cabeça e várias escoriações pelo corpo. Na sua residência todas as suas roupas estavam reviradas, seu celular danificado e seu capacete quebrado. E. P. da S., 37 anos, evadiu-se do local, que foram realizadas rondas no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A vítima foi conduzida a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário