Social Icons

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Policial: Agressão em Afogados, Tabira e Carnaíba e furto em Belmonte

Agressão em Afogados da Ingazeira: A equipe da Patrulha do Bairro foi acionada pela central do 23º BPM, para deslocar-se ao centro da cidade, onde a vítima teria sido agredida. O policiamento ao chegar ao local foi informado pela vítima, que J. R. a abordou em via pública e a questionou por que a mesma estaria falando dele, em seguida a agrediu com tapas no rosto e puxões de cabelos, e após a vítima cair no chão, deu-lhe vários chutes, precisando ser contido por populares. O efetivo realizou diligências, localizou o acusado e conduziu as partes a delegacia de polícia local para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Estabelecimento comercial furtado em Belmonte: Policiais militares do 14º BPM quando em rondas foram informados pela vítima F. I. da S., 63 anos, que seu estabelecimento foi furtado e que era de seu conhecimento a autoria do delito. Deslocaram-se a Vila Delmiro pela vítima e encontraram J. A. da S. F. que assumiu ter cometido o delito. Com ele encontraram 3 (três) latinhas de cachaça sendo duas já consumidas; 3 (três) carteiras de cigarro da marca PLAY, 2 (dois) litros de conhaque da marca DREHER, 1 (um) rádio pequeno de marca LIVSTAR e 1 (um) celular da marca SANSUNG. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a delegaciade polícia local para que sejam tomadas as medidas cabíveis, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito e recolhido à Cadeia Pública Local.

Homem é agredido com paulada na cabeça em Carnaíba: Durante a realização da operação Risco Zero a GT local foi solicitada por populares a comparecer ao Bar do Hélio, Rua Laurindo do Colégio, Lagoa do Caroá, Carnaíba-PE, onde a vítima J. M. M. 44 anos, teria sido agredida. O policiamento ao chegar ao local foi informado pela vítima que estava bebendo no Bar do Hélio, quando R. B. da S. 44 anos, chegou e o agrediu com uma paulada na cabeça e outra no braço, deixando-lhe lesionado com um corte na cabeça. O acusado foi localizado e informou que cometeu as agressões devido à vítima ter proferido palavras de calão contra sua esposa e afirmou que iria bater nela com cordas. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agressão em Tabira: A GT local foi solicitada pela agente plantonista, a qual informou que uma mulher grávida tinha sido agredida pelo seu ex-companheiro no Bairro das Missões. O policiamento entrou em contato com a vítima, a qual relator que na quinta-feira (27/04/2016) havia sido agredida por M. B. L. 30 anos, com socos e ponta pés, tendo o policiamento efetuado buscas no intuito de localizá-lo, porém não obtiveram êxito. Na noite de ontem (28/04/2016) o policiamento foi solicitado por populares, os quais informaram que o acusado se encontrava em frente a casa da vítima. Chegando ao local, o policiamento flagrou o mesmo tentando entrar na casa da vítima, sendo de imediato contido pelo efetivo, e após a busca pessoal, foi encontrada em sua cintura uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas, a qual foi apreendida. Diante dos fatos, as partes juntamente com a arma branca apreendida foram conduzidas à D.P. Regional de Afogados da Ingazeira-PE, onde o mesmo foi autuado em Flagrante Delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário