Social Icons

domingo, 10 de abril de 2016

Policial: Adolescente com arma em bar e veículo roubado em SJE, posse de droga e arma em Tabira e agressão em Carnaíba

Adolescente encontrado com arma de fogo em bar em São José do Egito: A equipe do GATI, ROCAM e GT Local realizavam a operação Saturação na cidade de São José do Egito-PE, e durante abordagens no "JUNIOR'S BAR", um menor infrator de 17 anos, ao perceber a presença do policiamento tentou se esconder no banheiro do referido bar, de imediato o policiamento adentrou no banheiro e logo avistou em cima da caixa do vaso sanitário uma pistola calibre 6.35, marca ilegível, número de série 380496 com carregador, municiado com 05 munições do mesmo calibre e intactas, o menor infrator ao ser indagado, confessou ao policiamento que a arma era de sua propriedade. Diante do fato, a ocorrência foi repassada à disposição da Delegacia Regional de Afogados da Ingazeira-PE, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Posse de droga e arma branca em Tabira: A GT local juntamente com a GT de Solidão foi acionada pela permanência da 2ª CPM para verificar uma pessoa suspeita de esta portando uma faca peixeira no bairro da COHAB. Ao chegar ao local J. W. dos S., 30 anos, foi localizado, e ao realizar abordagem no mesmo foi encontrada uma faca de mesa em sua cintura e um papelote de maconha no seu bolso pesando aproximadamente 02g (duas gramas). O mesmo foi detido e conduzido a delegacia de polícia local juntamente com o material apreendido para sem tomadas as medidas cabíveis.

Mulher agride ex-esposo com faca em Carnaíba: Durante a realização da operação Risco Zera a GT local foi informada por populares que no bairro Caixa D'água estava acontecendo um desentendimento entre um ex-casal. Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade do fato, segundo as testemunhas F. B. da S. 23 anos, agrediu o ex-esposo com uma faca peixeira, cortando-lhe o dedo. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia local para serem tomadas as providências cabíveis. A faca peixeira citada não foi localizada.

Veículo roubado é localizado em São José do Egito: A GT ordinária foi acionada pela equipe Malhas da Lei, a qual informou que no bairro São João havia uma motocicleta Honda CG 125 FAN, ano 2006/2007, cor preta, placa KGF 9908, que segundo informações estava abandonada, tendo sido deixada no local desde a madrugada de ontem (09.04.2016). Chegando ao local, foi realizada a consultado no sistema SINESP e constatado que havia queixa de Roubo/Furto contra o veículo referido. O veículo foi conduzido à delegacia de polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário