Social Icons

terça-feira, 19 de abril de 2016

Policial: Acidente com vítima fatal em Quixaba, agressão em Iguaracy e Tabira

Homem perde a vida e acidente em Quixaba: A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23° BPM para se deslocar a PE 320, Zona Rural, Quixaba-PE, para averiguar um acidente de trânsito. Chegando ao local foi constatado que a vítima Sidney Henrique, de 36 anos, filho do comerciante Tião do Bar, morador da Rua Alice Gomes, próximo ao Centro Social São Francisco, em Quixaba., vinha de Quixaba sentido Carnaíba conduzindo a motocicleta Honda CG 150/Titan de cor preta, placa KGK-7086, ano 2009, quando perdeu o controle e colidiu na grade de proteção da via na contra mão. O policiamento ao chegar ao local já encontrou a vítima sem vida.

Agressão em Iguaracy: A guarnição ordinária local foi solicitada por populares informando que por motivos banais T. A. S. L., 20 anos, teria agredido a vítima com socos no rosto causando lesões no nariz e na boca. O policiamento conduziu a vítima ao Hospital Municipal, onde foram realizados os curativos e o acusado foi localizado com visíveis sinais de embriagues alcoólica e encaminhado a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Violência doméstica em Tabira: A guarnição ordinária realizava rondas quando foram solicitados pela vítima informando que havia sido espancada pelo seu esposo. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos onde o acusado teria entrado em sua residência embriagado e após discussão com a vítima agrediu a mesma com um soco na cabeça atingindo a sua orelha. Diante dos fatos os envolvidos foram levados para a delegacia de polícia local, para serem tomadas as medidas cabíveis. Chegando a DP a vítima desistiu de representar contra o imputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário