Social Icons

terça-feira, 5 de abril de 2016

Plantão Policial: Tuparetama, Serra Talhada, Santa Terezinha, Carnaíba e Brejinho

Homem comete direção perigo e em fuga colide com outra moto em Tuparetama: A GT ordinária quando realizava abordagens, deparou-se com o condutor da motocicleta Biz ES, cor azul, acelerando demasiadamente e desligando o veículo, causando estouros barulhentos, similares a disparos de arma de fogo. Ao perceber a presença do policiamento, L.D.S.L., 49 anos, empreendeu fuga em alta velocidade, vindo a colidir com outro veículo, a motocicleta Honda CG 150, Titan. Ambos condutores caíram, e sofreram algumas escoriações. Diante do exposto, os envolvidos e veículos foram encaminhados à delegacia de polícia local, onde L.D.S.L. responderá um TCO.

Mulher danifica carro com pedrada em Serra Talhada: Policiais Militares ao realizarem rondas pelo Centro da cidade foram solicitados pela vitima, pois o mesmo teve seu veículo danificado com uma pedra jogada por Ednairam Pereira dos Santos, 26 anos. A mesma ainda quebrou a porta do banheiro e alguns copos, como também estava perturbando o sossego da localidade. Diante dos fatos a acusada foi conduzida até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Veículo abandonado é encontrado em Santa Terezinha: A GT local foi solicitada por populares, que informaram que próximo a fazenda Barra Z, havia uma motocicleta abandonada. O policiamento deslocou-se ao local onde encontrou a motocicleta Honda/XLR 125, cor preta, ano 2001, placa MNZ 6668 PB abandonada. O policiamento conduziu a motocicleta a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agressão em Carnaíba: O policiamento foi solicitado a comparecer a delegacia de polícia local, onde a vítima se queixava de ter sido agredida. O policiamento ao chegar ao local, encontrou a vítima com visíveis sinais de embriagues alcoólicos, alegando ter sido agredida por C.C.R.S., 39 anos. A vítima apresentava um corte acima do olho esquerdo. O policiamento realizou diligências na companhia da vítima, porém não foi possível localizar o acusado. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Pertubação do sossego em Brejinho: A GT Ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que J.A.C., 39 anos, não estava permitindo que a mesma retirasse os móveis de sua residência, bem como a mesma afirmou em outras ocasiões ter sofrido violência física e psicológica por parte do mesmo. As partes foram conduzidas à DP local e chegando lá entraram em acordo sobre a divisão dos móveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário