Social Icons

terça-feira, 5 de abril de 2016

Plantão Policial: Suicídio em Ibitiranga, desacato em Afogados, violação em Tuparetama e ameaça em Brejinho

Detentos violam sistema de monitoramento eletrônico em Tuparetama: O policiamento foi informado pela Central de Rádio da 3ª CPM/ 23º BPM que estavam foragidos dois detentos, informando que J .L.C. de A., 24 anos e E. J. de S. B., 23 anos, tinham quebrado o perímetro autorizado pelo rastreamento. Mediante o ocorrido, os policiais militares foram até a residência dos detentos e encontraram os mesmos em suas respectivas residências e cumprindo determinação da Central do 23º BPM os detentos foram encaminhados à Cadeia Local para serem recambiados ao presídio de origem.

Mulher xinga guarda e sai gritando dentro do hospital de Afogados: A equipe da ROCAM foi acionada pela central do 23º BPM para se deslocar ao bairro Padre Pedro Pereira, e averiguar uma situação de desacato. O Policiamento ao chegar ao local, foi informado pela vítima, que é porteiro do Hospital Regional Emília Câmara, que após um atrito verbal com a acusada R.A.F., 52 anos, a mesma começou a lhe desacatar proferindo palavras de calão, tais como: “Nojento, Safado, entre outras". A vítima ainda relatou que a acusada estava exaltada, gritando no corredor da unidade hospitalar, tendo assim que retirar a acusada da área interna do hospital. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Comerciante comete suicídio em Ibitiranga: A GT de Carnaíba foi acionada pela central 23º BPM para se deslocar ao distrito de Ibitiranga para averiguar uma situação de suicídio. Ao chegar ao local, foi constatado o fato. Segundo testemunhas, a vítima, que era comerciante, Domingos de Euclides, de 66 anos, dono do Mercadinho São Marcos, sofria transtornos por ser deficiente das pernas, inclusive, já havia comentado diversas vezes que queria se matar, e antes do fato, pediu uma caneta e papel, em seguida, quando as testemunhas pegavam mercadoria no depósito do mercadinho, ouviram o disparo de arma de fogo, momento em que correram para o local do disparo, e viram o corpo da vítima caído no chão, e em sua volta uma poça de sangue. Ao lado do corpo, foi localizado um revólver marca Taurus, cal. 38, oxidado, nº de série 462183, municiado com seis cartuchos, sendo 01 (um) deflagrado, e 05 (cinco) intactas, e um bilhete destinado ao Juiz e Promotor assumindo a culpa e inocentando os familiares. Todo material apreendido foi entregue na delegacia de polícia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça de morte em Brejinho: A GT Ordinária foi solicitada pela vítima, a qual afirmou ter sido ameaçada de morte por V.E.S., 24 anos. Contra o acusado já existem várias denúncias de desentendimento com seus próprios familiares. O policiamento se deslocou até o local, e realizou diligências no intuito de localizar o mesmo, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da delegacia de polícia local para adoção das medida cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário