Social Icons

sábado, 23 de abril de 2016

Plantão Policial: Serra Talhada, Santa Terezinha e Custódia

Posse de droga em Serra Talhada: Policiais Militares da Equipe ROCAM/14º BPM realizavam rondas e abordagens quando visualizaram a imputada E. P. dos S. em atitude suspeita, com apoio de uma policial feminina a imputada foi abordada e encontrado no seu bolso 01 (uma) pedra de crack. Logo em seguida a ocorrência foi encaminhada e entregue na DP para que fossem tomadas as devidas providências.

Homem perturba o sossego com som alto e tem carro apreendido em Santa Terezinha: O policiamento foi acionado ao centro da cidade onde o acusado J. A.S. A., 35 anos, estava com o som do carro ligado em alto volume perturbando a vizinhança. No local, o acusado confirmou que o veículo era seu, porém não apresentou a documentação do veículo, sendo encaminhado a DP de Afogados da Ingazeira e o veículo recolhido a 24º CIRETRAN. 

Porte ilegal de arma de fogo em Custódia: A patrulha rural recebeu uma denúncia de que no sítio Mata Verde estava havendo disparos de arma de fogo. Após serem realizados diligências, C. A. G. dos S. foi visualizado transitando em uma bicicleta de placa e modelo não anotadas, em atitude suspeita. Ao ser realizado uma busca pessoal, foram encontrados em seu poder duas espingardas, sendo uma calibre 32 e uma de fabricação artesanal. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido a delegacia de polícia local e logo em seguida encaminhado para delegacia de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário