Social Icons

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Plantão Policial: Serra Talhada, Itapetim, Tabira, Santa Cruz, Triunfo e Brejinho

Veículo roubado é recuperado em Serra Talhada: Policiais Militares da Polígono de Bom Nome foram acionados pela Central de Operações, a fim de se deslocarem a Borborema, pois o envolvido estava causando desordem. Assim que a equipe policial se aproximou do local, o envolvido, um adolescente de 15 anos, empreendeu fuga numa moto cinquentinha preta, em direção à caatinga. Que, após um levantamento de informações pela equipe NIS-2 e malhas da lei, foi verificado que o veículo era roubado. Foi realizada diligência a fim de localizar o veículo, onde foi obtido êxito. Ante o exposto, a ocorrência foi encaminhada à delegacia de polícia de Serra talhada para adoção de medidas cabíveis ao caso.

Acidente deixa vítima com fraturas em Itapetim: A guarnição ordinária foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito, chegando ao local foi informada por populares que a vítima V. P., 27 anos, ao conduzir uma motocicleta perdeu o controle e veio a subir um canteiro da praça e colidir com um banco, sendo socorrida por populares ao hospital local, com fratura no braço direito, a qual foi transferida para cidade de Patos-PB. A motocicleta já não se encontrava mais no local do acidente. A ocorrência foi registrada e passada na delegacia de polícia local para medidas cabíveis.

Jovem de Santa Cruz é detido por direção perigosa em Triunfo: Policiais militares da GT de Triunfo, durante policiamento ostensivo na Praça Carolino Campos, visualizaram F. E. P. de L., 22 anos, residente em Santa Cruz da Baixa Verde, em uma motocicleta HONDA FAN 150, fazendo malabarismo e “empinando” a mesma. Logo após, foi realizada a abordagem e verificado que o mesmo não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bem como não era o proprietário da referida motocicleta, como também assumiu que estava praticando direção perigosa apenas por diversão. Ante o exposto, o jovem juntamente com o veículo foi encaminhado a delegacia de polícia de Serra Talhada, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

Porte de droga em Tabira: A guarnição ordinária realizava rondas nas proximidades do posto de gasolina Nogueirão II, quando avistaram J. C. L. S., 19 anos e D. F. A., 22 anos em atitude suspeita. Os mesmos estavam numa motocicleta HONDA CG 125 TODAY e ao ser realizada a abordagem foi localizado no bolso do short de um deles, nove papelotes de maconha pesando aproximadamente dez gramas. Já o outro confessou também ser usuário da droga. Os imputados foram conduzidos a delegacia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais.

Mulher embriagada tenta invadir residência em Brejinho: A guarnição ordinária foi solicitada por populares, os quais informaram que M. G., 26 anos, estava embriagada tentado invadir a residência da vítima para agredi-la, ainda danificou algumas plantas da frente da residência da vítima. O policiamento teve que conter a mesma, utilizando inclusive de algema, devido à sua agressividade. As envolvidas foram conduzidas a delegacia de Itapetim, onde a vítima assinou termo de desistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário