Social Icons

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Plantão Policial: São José do Egito, Tabira, Brejinho e Serra Talhada

Menor de 14 anos flagrado pilotando moto em São José do Egito: A equipe da ROCAM realizava a Operação Risco Zero, quando flagrou um menor de 14 anos trafegando no veículo tipo motocicleta HONDA CG 125. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao depósito do SETRANS local e o menor apreendido e apresentado na delegacia de polícia local, para a confecção do BOC.

Invasão de domicílio em Tabira: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi solicitada pelo Agente de Plantão da delegacia de polícia, o qual informou de uma ocorrência de invasão de domicílio. O policiamento chegando ao local à vítima relatou que J. V., 29 anos (ex-companheiro) de sua filha adentrou em sua casa e retirou a força o menor (seu neto) alegando ser o pai da criança. O imputado foi detido e passado a disposição da Depol, para as providências cabíveis.

Pertubação do sossego em Brejinho: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi solicitada pela vítima, a qual relatou que não suporta mais a perturbação do sossego praticada pela acusada sua vizinha que liga o som na casa muito alto. O policiamento chegando ao local deteve a senhora M. de 27 anos e apreendeu o som e juntamente com a vítima foram passadas a disposição da delegacia de polícia local, para confecção do TCO.

Agressão mútua em Serra Talhada: Policiais Militares do 14° BPM foram acionados a fim de atender uma ocorrência onde os imputados se encontravam em vias de fato. Ao chegar ao bairro São Cristóvão encontraram os envolvidos feridos e vários objetos de dentro da casa da genitora dos mesmos quebrados. As partes foram detidas e encaminhadas a delegacia de polícia para que fossem tomadas as providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário