Social Icons

domingo, 24 de abril de 2016

Plantão Policial: Flores, Tabira, Santa Terezinha e Santa Cruz da Baixa Verde

Homem flagrado com moto roubada em Flores: Policiais Militares do distrito de Fátima de posse da informação de que naquela localidade estaria circulando uma moto roubada, localizaram D. P. da S., o qual estava com uma motocicleta CG Fan preta ano 2010, com o chassi raspado e placa KMB 9744, sendo que esta placa pertence a outro veículo. Ao ser indagado a respeito do documento, o mesmo respondeu que não possuía nenhum, que tinha comprado a moto a um individuo chamado Charles que também mora naquele distrito. O mesmo junto com a motocicleta foram encaminhados e entregue na delegacia de polícia de Flores para que fossem tomadas as devidas providências.

Veículo irregular tirado de circulação em Tabira: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi informada por populares que D. R., 18 anos, trafegava em uma motocicleta realizando manobras perigosas. O policiamento chegando ao local abordou o mesmo que estava no veículo tipo HONDA POP 100, na abordagem foi constatado que não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta estava com irregularidades na documentação (atrasado). O veículo foi apreendido e recolhido ao 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira.

Veículo tirado de circulação em Santa Terezinha: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Sossego, quando abordou o veículo tipo FIAT Siena, cinza, 2008, placa LPK-2897, na abordagem foi constatada que o veículo trafegava com irregularidades na documentação (atrasado). O veículo foi apreendido e recolhido ao 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira.

Vias de fato em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais Militares da GT de Santa Cruz da Baixa Verde foram informados via ligação telefônica que na praça do distrito de Jatiúca estava havendo uma confusão. Ao chegar ao local foram recebidos pela vítima, que logo afirmou ter brigado com J. M., 19 anos. Quando fizeram rondas para localizar o imputado já encontraram os envolvidos novamente em vias de fato, ambos foram detidos e encaminhados a delegacia de polícia de Serra Talhada. A vítima foi ameaçada de morte várias vezes pelo imputado, mas mesmo assim não quis representar e em seguida foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário